Onde ficar em Porto de Galinhas
Escolher onde ficar em Porto de Galinhas será uma das suas decisões mais importantes no planejamento da viagem. Cada praia oferece um tipo de mar, de estrutura e de ritmo, e as experiências podem ser bem diferentes dependendo da localização. Uma notícia boa é que a oferta de hotéis é grande e muito variada: de pousadas simples a hotéis com estrutura admirável, renomados no Brasil inteiro.
Mas antes de qualquer coisa, você precisa decidir se quer bater perna e explorar cada canto de Porto ou se o propósito da viagem é relaxar. É que quem opta por um resort sai pouco, acaba usando o tempo da viagem para curtir a estrutura — eles têm restaurantes, piscinas gigantes, quadras esportivas, apresentações musicais, e alguns até spa.
Nannai Resort & Spa.Nada impede também de dividir a viagem em duas partes, em diferentes hospedagens: uma mais em conta, para fazer os passeios sem dó, e depois um resort para descansar. Foi exatamente o que eu fiz e foi perfeito.
Explicaremos tudo neste post, com as vantagens e desvantagens de cada região. Mas não deixe para escolher na última hora, ainda mais se planeja viajar em feriadões e na alta temporada: aí, vale reservar com vários meses de antecedência para garantir a melhor vaga.
Hotel em Porto de Galinhas — A seleção do Melhores Destinos
Se você ainda não sabe onde ficar, confira a nossa seleção com as melhores opções de hotéis para a sua viagem. As acomodações foram escolhidas priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos na lista as notas do Booking.com, que indicam a avaliação de hóspedes anteriores sobre a hospedagem.
Onde ficar em Porto de Galinhas: sugestões de hotéis por praia
Nesse mapa você consegue ver as praias de Porto de Galinhas, que possui cerca de 18 km de praias.
Lá vai um spoiler: Praia e Vila de Porto de Galinhas tem boa oferta de hospedagens e concentra basicamente todo o comércio e os restaurantes do destino; enquanto que a Praia do Cupe e a Praia do Muro Alto não têm muita estrutura turística, mas são cercadas de resorts e condomínios à beira-mar. A praia mais roots de Porto, Praia de Maracaípe tem mais pousadas, com um clima muito gostoso, e Serrambi é conhecida por um dos resorts mais tradicionais da região.
Clique nos links abaixo para ir direto ao que lhe interessa:
Dicas por região:
- Hotel na Praia e na Vila de Porto de Galinhas
- Hotel em Muro Alto
- Hotel na Praia do Cupe
- Pousada em Maracaípe
- Hotel em Serrambi
Dicas por tipo de acomodação:
- Resorts All Inclusive em Porto de Galinhas
- Hotel à beira-mar em Porto de Galinhas
- Pousadas em Porto de Galinhas
Hotel na Praia de Porto de Galinhas (Vila de Porto de Galinhas)
As hospedagens na Praia e na Vila de Porto de Galinhas dificilmente têm estrutura muito grande, mas podem ser uma boa escolha para ficar perto do comércio e dos restaurantes. É a escolha certa para quem gosta de facilidade e agito e quer aproveitar a vida noturna da cidade todos os dias. Mas se a sua ideia é relaxar, curtir um lugar mais calmo, vale ir direto para os próximos tópicos.
Se você está sem carro ou não quer ficar dependendo de Uber para ir jantar, o ideal é escolher uma hospedagem próxima às ruas principais da vila (Beijupirá, Piscinas Naturais e Esperança), para fazer tudo a pé mesmo. Mas eu consideraria os prós e contras de ficar exatamente no meio do fervo, porque tem hospedagens que sofrem com o barulho. Vale ler as avaliações dos hóspedes.
Deixa eu trazer como exemplo a Maihai, uma das pousadas mais chiques da vila. Ela fica na Rua das Piscinas Naturais, mas uma quadra antes da parte tumultuada. Os próprios hóspedes elogiam o silêncio e a calma do estabelecimento, mesmo a poucos metros das principais atrações. E babemos no bom gosto desse hotel:

Eu fiquei em uma pousada que tem uma localização maravilhosa: a Quatro Estações. Fica na Beijupirá, mas a duas quadras da parte mais movimentada, que é onde fica a feira de rua. Atendimento excelente, paisagismo caprichado, piscina ao ar livre deliciosa, com bar e lanches gostosos. A pousada não é nova, mas achei muito charmosa, com um clima até meio mediterrâneo. Era muito confortável e contou ponto a rede na varanda (eu amo). Ah, e tem estacionamento, o que é um diferencial e tanto na vila. E o atendimento foi maravilhoso.
O café da manhã merece um relato detalhado e bem, bem saudoso. Além da grande variedade do bufê, você podia pedir tapioca, omelete, queijo coalho e até cartola na mesa. Eu gamei especialmente na mesa de bolos e doces — a cocada mole estava excelente. Ah, além dos cafés, sempre tinha sucos naturais diferentes: já teve cajá, abacaxi, uva, acerola e por aí vai.
Também há opções de hospedagem na orla a caminho do Cupe, já na região que os moradores chamam de Merepê. A vantagem é que a faixa de areia ali é maior e mais sossegada do que na vila, mas já é uma região com ondas. A Vivenda dos Corais possui uma estrutura interessante a poucos metros do mar. Até dá para ir caminhando para a Vila, mas eu retornaria de Uber à noite.
Ainda nessa região, já nos hospedamos na Pousada Pérola do Porto. Fica a 100 metros do mar, a cerca de 10 minutos de caminhada do centro da Vila de Porto de Galinhas. É um lugar simples, com piscinas pequenas na área externa e um ar rústico. É o tipo de lugar indicado para quem quer economizar ou para quem não faz tanta questão de uma acomodação com tantas mordomias porque passa o dia curtindo a praia e atividades externas.
Foto: Booking/Divulgação
Hotel em Muro Alto
Localizada a 10 km ao norte da Vila de Porto de Galinhas, a Praia de Muro Alto é uma das mais famosas da região em razão de sua piscina natural de mais de 2 km de extensão e de seus hotéis luxuosos. É lá que ficam alguns dos resorts mais conceituados de Pernambuco.
Podemos dizer que é um destino para quem quer relaxar e aproveitar o hotel. A praia não tem um centrinho próprio, nem muitas opções de restaurantes fora dos complexos de hospedagem. É uma praia de água azul clarinha e cristalina, muito amada por quem viaja com crianças por praticamente não ter ondas, especialmente na maré baixa. Na maré alta, o mar passa por cima dos recifes.

Uma observação importante: alguns hotéis não ficam voltados à grande piscina natural, mas um pouco antes de ela começar. São os casos de Samoa Villa Resort (não confundir com o Samoa Beach Hotel, esse fica na piscina), Marulhos Suítes Resort e Summerville. Mas esse último instala seus guarda-sóis alguns metros ao norte, no começo da piscina natural.
Na frente desses três hotéis, o banho é um pouco mais complicado, porque há um tapete de arrecifes bem na beirinha da praia. Se bem que vi gente atirada nessas minipiscininhas que se formam — e elas pareciam bem faceiras, como dá para ver na foto abaixo. Já eu preferiria caminhar alguns metros ao norte para acessar a maior piscina natural da América Latina.
Um dos maiores resorts de Porto de Galinhas, o Summerville Resort All Inclusive, possui um grande complexo de piscinas e é um dos hotéis mais famosos da região. Após anos funcionando no regime de meia pensão, o resort adotou o sistema all inclusive em 2021 — um ótimo diferencial para quem quer curtir o próprio hotel! O espaço esbanja bom gosto, em uma área verde de 70 mil m² integrada à paisagem composta por coqueiros, Mata Atlântica e manguezais.
Foto: Booking/Divulgação
Famoso pelos bangalôs com piscina, o Nannai Resort & Spa é um dos três resorts chiquérrimos da rede — os outros ficam em Fernando de Noronha e Milagres, em Alagoas. A estrutura inclui spa by L’Occitane, academia, quadras e canchas esportivas, uma boutique com grifes nacionais e internacionais, salão de beleza, área recreativa e três restaurantes. Mas, na minha opinião, a estrela do hotel são suas piscinas — de uso comum ou privativas — que totalizam 6 mil metros quadrados de água.
O resort fica à beira-mar, mas num patamar mais alto, e tem muitas espreguiçadeiras e gazebos voltados para a praia. A comida também merece destaque: café da manhã e jantar estão inclusos, e impressionam pela variedade e qualidade. Sem falar que, religiosamente às 17h, o Nannai serve um chá da tarde no jardim junto à piscina, com croissants, carolinas, frutas e vários tipos de bolos — incluindo um de coco que é imperdível. Ainda dava para pedir tapioca ou queijo coalho quentinho. Veja disponibilidade de diárias e preços neste link.
Fizemos um vídeo sobre a experiência lá, em setembro de 2025:
Inaugurado no fim de 2019, o Samoa Beach Resort é uma acomodação 4 estrelas que rapidamente ganhou o carinho dos visitantes pelo bom custo-benefício. Fica em uma ótima localização no Muro Alto, voltado para a grande piscina natural e próximo ao beach club da praia.
A estrutura é bem completa, com piscinas, playground infantil, playground aquático, academia, bar, serviço de quarto e restaurante. Os hóspedes podem optar por tarifas com café da manhã ou meia pensão, que, além do café, incluem o jantar.
Foto: Booking/DivulgaçãoLocalizado à beira-mar de Muro Alto, mas ainda a alguns metros de começar a grande piscina natural, o Marulhos Suítes Resort é um resort com suítes da própria acomodação e flats privados.
O resort é bacana por oferecer um bom custo-benefício e ter acomodações com uma pequena cozinha. Eu achei diárias a partir de R$ 665, o que é um excelente preço para essa região. Veja datas e preços neste link.
Foto: Booking/Divulgação
Hotel na Praia do Cupe
A praia do Cupe é caracterizada pelas ondas fortes e areias tranquilas — se ela estiver cheia, não quero nem imaginar como estão as outras. Localizada entre as praias da Vila de Porto de Galinhas e de Muro Alto, é adorada por surfistas e por quem quer curtir um sol longe das aglomerações, sem abrir mão da beleza natural que faz a fama da região.
Note que no Cupe existem áreas onde o banho é desaconselhado em razão da correnteza e da maré. Mas se você busca um mar "piscininha", é só caminhar até o Pontal do Cupe na maré baixa — pontal é uma faixa de areia que avança sobre o mar. Ali se forma uma piscina natural rasinha, de água azul-clara e muito cristalina, que faz sucesso especialmente entre famílias com crianças.
Não há muita estrutura turística, tampouco variedade de restaurantes ao longo da extensão do Cupe. À beira-mar, os serviços se concentram no Pontal do Cupe mesmo, e apenas durante o dia.
Mas, quando se fala de hotel à beira-mar, o Cupe concentra alguns dos mais famosos da região — além de lindas casas e mansões, e grandes condomínios de apartamentos. É uma boa opção para quem quer conforto e tranquilidade, muitas vezes por um preço interessante, levando em consideração a estrutura oferecida.
Localizado na praia do Cupe, o Vivá Porto de Galinhas Resort tem uma estrutura nova, com quartos confortáveis, modernos e várias piscinas. A propriedade é espaçosa, com quadra poliesportiva, parquinho, salão de jogos, área gramada, restaurante e várias espreguiçadeiras ao longo de suas enormes piscinas. É uma acomodação que atende bem a famílias e grupos de amigos que buscam atividades dentro do próprio resort!
Vivá Porto de GalinhasLocalizado nas proximidades do delicioso Pontal do Cupe, o Ocaporã Hotel All Inclusive é um hotel popular e bastante procurado por quem quer desfrutar de muitas comodidades dentro da própria acomodação. O Ocaporã conta com várias piscinas, academia, restaurantes, área para relaxar na praia e bastante área verde.
Os quartos têm configurações diferentes: alguns ficam em vilas mais privativas, e outros, em apartamentos situados em edifícios maiores. Nos últimos anos, o Ocaporã adotou o sistema all inclusive, com todas as bebidas e refeições incluídas — uma comodidade a mais para quem deseja curtir os resorts de Porto de Galinhas.
Ocaporã Hotel All Inclusive
Outro all inclusive de destaque nessa região é o The Westin. Quem ficar no resort pode esperar pelo ambiente cercado por verde para os dias de relaxamento. Além de ficar pertinho da praia, a estrutura conta com vários coqueiros e diferentes árvores em um belo jardim, integrados à arquitetura moderna do lugar. Ao todo, o resort oferece 152 apartamentos divididos em cinco categorias.
O hotel tem três piscinas externas, inclusive uma com vista para a praia e outra mais rasa para crianças. Os dois hectares do resort ainda oferecem spa, quatro restaurantes, bares, lobby, espaço de atividades para crianças e adolescentes, salão de jogos, redários, food truck e cafeteria.

A nossa equipe também já se hospedou na Tabapitanga e a considerou uma das melhores pousadas de Porto de Galinhas, com uma ótima estrutura. Fica de frente para o mar, conta com duas grandes piscinas, restaurante, estacionamento e segurança... Ainda que seja uma pousada, tem mais de 60 quartos, alguns deles com vista para o mar. Dentro da propriedade, existem várias “vilas”, algumas com mais, outras com menos apartamentos. É uma ótima dica para quem busca uma acomodação com boa estrutura, em um espaço intimista — com menos gente do que um grande resort — e bastante confortável! Veja mais fotos.
Pousada TabapitangaTodo moderninho, o Kembali Hotel Porto de Galinhas é um hotel novo e que se destaca dentre os demais hotéis de Porto de Galinhas. Um dos grandes diferenciais do local é sua arquitetura e decoração, mais modernas do que outras opções na região. O hotel está localizado em frente à praia do Cupe e os quartos têm vista para o mar. Ah, e é só para adultos.
Cada um dos quatro andares do hotel tem uma decoração diferente, e os quartos são bastante descolados. O café da manhã é bom, e o jardim é ótimo para passar o dia admirando o mar e tomando um sol. Para casais, é uma excelente alternativa e, como conta com um restaurante que serve uma ótima moqueca, você pode fazer suas refeições por lá mesmo. Veja mais avaliações reais sobre o Kembali Hotel.
Kembali Hotel Porto de Galinhas.
Entre as praias de Porto de Galinhas e do Cupe fica um ótimo hotel para quem está em família: o Hotel Village Porto de Galinhas. É um estabelecimento bem preparado, com muitos quartos e uma área de lazer excelente para crianças. Suas facilidades incluem um playground grande, espaço infantil com várias atividades para os pequenos, piscinas diferentes e uma área muito arborizada. Para os adultos, uma ótima opção é relaxar em uma das redes instaladas nos coqueiros que estão distribuídos aos montes pela propriedade.
O hotel fica em frente ao mar, tem uma decoração rústica, variedade de pratos servidos nos restaurantes e, algumas vezes, música ao vivo durante a noite. Achamos os quartos confortáveis e o custo-benefício bom, principalmente para famílias que querem desfrutar do próprio hotel em Porto de Galinhas. Leia mais sobre o hotel.
Também na orla que liga o Cupe a Porto de Galinhas, está a Pousada Ecoporto, e o legal é que quartos têm janelas e varandas voltadas para o mar. A pousada fica na beira da praia, possui um jardim gramado, piscina e ótimas espreguiçadeiras no jardim. Os apartamentos são simples, estilo casa de praia, e achei os funcionários educados — é aquele tipo de lugar ideal para se sentir em casa. Leia mais sobre a pousada.

Pousadas na Praia de Maracaípe
Não há muita estrutura turística na Praia de Maracaípe, mas pode ser um bom lugar para se hospedar se o que você busca é sossego. É uma enseada de três quilômetros de extensão, com ondas bem fortes, como regra geral — eu só tive coragem de entrar até o joelho. No entanto, se você quer água rasinha e calma, é só caminhar até o Pontal do Maracaípe na maré baixa. Até piscina natural tem ali.
Por ali há também belas opções de pousadas, com um bom preço, inclusive. Adorei a estada na Xalés de Maracaípe, um complexo lindíssimo. Os chalés coloridos (e superfofos, diga-se) ficam espalhados por uma ampla área gramada, cheia de coqueiros e arbustos floridos.
Tem uma piscina à beira-mar e outra perto das canchas de areia, com bar molhado, que acabou sendo minha preferida pela tranquilidade e por não ter vento. Também há canchas de vôlei de areia, redes e vários cantinhos inspiradores, além de acesso gratuito a um minizoo que pertence a um vizinho. O café da manhã era muito bom também — até espumante liberado tinha.
A pequena Pousada Maracabana também está localizada em frente à praia de Maracaípe, em um local bem tranquilo e geralmente sem tanto movimento. A pousada oferece quartos pequenos, mas tudo feito com capricho, desde a arrumação das acomodações até o café da manhã. Quando visitamos, eles serviam até um chá, que era ótimo para quem acabou de caminhar até o Pontal de Maracaípe durante a tarde.
Se você estiver pensando em alugar um apartamento, verifique onde ele fica exatamente. Normalmente, as pousadas ficam à beira-mar ou na Vila de Todos os Santos, que tem uma boa vibe. Mas saiba que, ao adentrar a vila de Maracaípe, o visual é pouco aprazível para o turista: ruelas muito estreitas, às vezes de chão batido, abarrotadas de casas populares.
Serrambi
Serrambi é uma praia pacata com clima familiar, a 12 km de Porto de Galinhas. Ambas fazem parte do mesmo município pernambucano, Ipojuca, mas é necessário pegar a rodovia estadual PE-009 para ir de uma a outra de carro. Por isso, essa pode ser uma boa opção se você quer fugir do agito e relaxar, já que é a área mais distante do “fervo” de Porto de Galinhas.
Fundado há mais de três décadas, o Serrambi Resort é a principal opção de hospedagem da região e praticamente um destino em si. Ele fica em uma das áreas mais pacatas do balneário, cercado por corais que formam pequenas piscinas naturais à beira-mar.
Foto: Booking/Divulgação
As piscinas do Serrambi Resort são belíssimas, e há espaço fitness, quadra poliesportiva, quadra de beach tennis e um irresistível bangalô de massagem com vista para o mar. A qualidade e a variedade da comida são elogiadas pelos hóspedes (café da manhã e jantar são incluídos). À noite, o resort promove espetáculos culturais, shows com música e danças.
As acomodações variam entre apartamentos, suítes e uma vila com suíte privativa. E o mais bacana é que todos os apartamentos têm vista para o mar. O acesso à beira-mar é público, mas ainda assim dá uma ideia de praia particular, com espreguiçadeiras e sombreiros de palha junto à faixa de areia. Você pode consultar disponibilidade de datas e valores neste link — também tem mais fotos e informações ali.
Foto: Booking/Divulgação
Resort all inclusive em Porto de Galinhas
Os resorts são indicados para quem busca tranquilidade, deseja estar numa região de pouco barulho e movimento, com uma boa praia a poucos passos de distância. O resort all inclusive, então, oferece tudo que o hóspede precisa, não havendo tanta necessidade de deixar o hotel nem para fazer uma refeição. Tendo comida de graça no hotel, eu que não vou comer fora.
The Westin. Foto: Booking/Divulgação
Os all inclusive não são maioria em Porto de Galinhas, onde muitos hotéis funcionam no regime de meia pensão. Mas encontramos quatro opções. Já os mencionamos nas sugestões por praia, mas deixe eu recapitular:
- Summerville Resort All Inclusive: Localizado na Praia de Muro Alto, é um resort tradicional e muito conhecido. Tem uma estrutura espaçosa, muito boa para famílias com crianças, grupos de amigos ou casais. A partir 2021, o resort adotou o regime all inclusive, com nada menos que cinco restaurantes. Veja mais informações.
- Enotel Porto de Galinhas: Fica entre as praias de Porto de Galinhas e do Cupe. O complexo é bem estruturado, com serviço de praia, spa, bares e diferentes restaurantes onde são servidos jantares temáticos. Possui piscinas maiores, piscina com ondas e brinquedão infantil. Contudo, para ser honesta, a avaliação deles no Booking não está tão boa, então eu leria os relatos. Veja mais informações.
- Ocaporã Hotel All Inclusive: Tem uma estrutura ampla, área de jogos, academia, diferentes piscinas, bar molhado e café da manhã farto. Os quartos têm configurações diferentes: alguns ficam em vilas mais privativas, e outros, em apartamentos situados em edifícios maiores. A localização é um ponto alto do hotel, pois ele fica próximo ao Pontal do Cupe, onde se formam piscinas naturais na maré baixa. Veja mais informações.
- The Westin Porto de Galinhas All Inclusive: Está na Praia do Cupe, a cerca de 3,5 km da vila, e é o único all inclusive da Marriott na América do Sul. A piscina, embora seja uma atração mais apreciada durante o dia, também fica bonita com a iluminação que recebe durante a noite. Destaque para a qualidade das refeições e bebidas, a academia completa aberta 24 horas e as camas incríveis, com colchões exclusivos da rede Westin. Leia mais.
Pousadas em Porto de Galinhas
As pousadas são indicadas para quem não está com o orçamento tão folgado, quer conhecer restaurantes variados e bater bastante perna. São perfeitas para quem vai a Porto de Galinhas para turistar mesmo, conhecer várias praias durante a viagem, não pretende passar o dia inteiro no mesmo lugar nem tem foco em luxo. Mas isso não quer dizer que elas não sejam interessantes: há cada vez mais pousadas charmosas, com piscinas incríveis, no litoral pernambucano.
Xalés do MaracaípeEstas são as pousadas onde já nos hospedamos em Porto de Galinhas, então podemos recomendar com autoridade:
- Quatro Estações. Foi a acomodação que escolhi na Vila de Porto de Galinhas. Fica na Beijupirá, a duas quadras da parte mais movimentada. Atendimento excelente, paisagismo caprichado, piscina ao ar livre deliciosa, com bar e lanches gostosos. O quarto era simples, mas confortável, e amei a rede na varanda. Possui estacionamento — o que é um diferencial e tanto na vila — e um café da manhã divino. Leia mais.
- Pousada Pérola do Porto: A localização é boa também, fica a 100 metros do mar, a cerca de 10 minutos de caminhada da Vila de Porto de Galinhas. É um lugar simples, com piscinas pequenas na área externa e possui um ar rústico. Ah, essa parte da praia já pode ter ondas, mas a areia é bem mais tranquila do que o "miolo" da praia da vila. Veja fotos.
- Tabapitanga: A nossa equipe também já se hospedou aqui e achou uma das melhores pousadas de Porto de Galinhas, com ótima estrutura na praia do Cupe. Fica de frente para o mar, tem duas grandes piscinas, restaurante, estacionamento e segurança. Ainda que seja uma pousada, possui mais de 60 quartos, alguns deles com vista para o mar. Veja fotos.
- Pousada Ecoporto: Essa fica na orla que liga o Cupe a Porto de Galinhas, com quartos que têm janelas e varandas voltadas para o mar. A pousada fica à beira da praia, conta com um jardim gramado, piscina e ótimas espreguiçadeiras. Os apartamentos são simples, estilo casa de praia, e achamos os funcionários muito educados — é aquele tipo de lugar ideal para se sentir em casa. Leia mais sobre a pousada.
- Xalés de Maracaípe: Amei essa pousada, e sei que ela foi um dos motivos para eu amar a Praia de Maracaípe. Os chalés coloridos ficam espalhados por uma ampla área gramada, cheia de coqueiros e arbustos floridos. Tem uma piscina à beira-mar e outra perto das canchas de areia, com bar molhado (saudade). O café da manhã era muito bom também, até espumante liberado tinha. Excelentes vibe e custo-benefício. Veja os preços.
- Pousada Maracabana: Também está localizada na frente da praia de Maracaípe, em um local bem tranquilo e geralmente sem tanto movimento. A pousada tem quartos pequenos, mas tudo feito com capricho, desde a arrumação das acomodações até o café da manhã. Quando visitamos, eles serviam até um chá, que era ótimo para quem tinha acabado de caminhar até o Pontal de Maracaípe durante a tarde. Veja os preços.
Hotel à beira-mar em Porto de Galinhas
Eu já comentei que Porto de Galinhas tem 18 quilômetros de orla, né? Então, pegar um bom hotel à beira-mar não é um desafio tão grande — na verdade, combina demais com esse destino.
Nannai Resort e Spa. Foto: Booking/DivulgaçãoNessa lista, só tem hotéis que a nossa equipe já conheceu. Alguns, há anos, é verdade, mas adoraríamos voltar hehe.
- Nannai Resort e Spa: O resort mais exclusivo do destino é famoso pelos bangalôs com piscina, mas também conta com suítes de até 90 metros quadrados. A estrutura inclui spa by L’Occitane, academia, quadras e canchas esportivas, boutique, salão de beleza, área recreativa e três restaurantes. A estrela do hotel são suas piscinas — de uso comum ou privativas — que totalizam 6 mil metros quadrados de água. E a comida é farta e deliciosa. Veja mais informações.
- Vivá Porto de Galinhas Resort: Localizado na praia do Cupe, tem uma estrutura moderna, com quartos confortáveis e várias piscinas. A propriedade é espaçosa, com direito a quadra poliesportiva, parquinho, salão de jogos, área gramada, restaurante e várias espreguiçadeiras ao longo de suas enormes piscinas. Atende bem a famílias e grupos de amigos que buscam atividades dentro do próprio resort! Leia mais.
- Kembali Hotel Porto de Galinhas: Um dos diferenciais do local é sua arquitetura e decoração, mais modernas do que outras opções na região. O hotel está localizado na frente da praia do Cupe e os quartos têm vista para o mar. Cada um dos quatro andares do hotel tem uma decoração diferente, e os quartos são bastante descolados. O café da manhã é bom, e o jardim é ótimo para passar o dia admirando o mar e tomando um sol. Leia mais.
Hotel Village Porto de Galinhas: Entre as praias de Porto de Galinhas e do Cupe fica este ótimo hotel para quem está em família — um estabelecimento bem preparado, com muitos quartos e uma área de lazer excelente para crianças. Suas facilidades incluem um playground grande, espaço infantil com várias atividades para os pequenos, diferentes piscinas e uma área muito arborizada. Saiba mais.
Volte para o guia de Porto de Galinhas
Jéssica Weber
Jornalista apaixonada por mato e praia, interessada na história dos lugares, na arquitetura das cidades e em comida, é claro.