Bodegón Fueguino

1 avaliação
100% recomendam
8,0

Um prato típico de Ushuaia (e da Patagônia argentina) é o cordeiro patagônico; um dos lugares mais legais para experimentar essa iguaria é o restaurante Bodegón Fueguino, localizado na Av. San Martín. Por lá você encontra um menu com diversas opções do prato, mas o cordeiro, em especial, é o que faz sucesso na casa. O famoso prato é servido de diversas formas, com variados acompanhamentos, mantendo a essência de ter uma carne macia e saborosa. 

O restaurante é simpático, está em uma casa de madeira acima do nível da rua - o acesso é feito por escadas, o que não é fácil para pessoas com mobilidade reduzida. O ambiente é rústico, com paredes e móveis de madeira, e lã sobre as cadeiras. Não é um lugar silencioso, devido ao barulho das conversas, mas é aconchegante e quente. Durante nossa experiência: a comida estava ótima; o prato, bem servido; entretanto, o atendimento não foi tão satisfatório, pois havia muito movimento e os garçons demoravam a dar atenção aos clientes. O preço é bom e esse é um restaurante indicado para quem procura custo-benefício e tem um pouco de paciência. 

Apesar de ser especilizado no cordeiro, o Bodegón serve vários outros tipos de carne, além de massas, saladas etc. No menu: cordeiro com molho agridoce ($144); cordeiro com mostarda e purê de batatas ($133); bife de chorizo ($115); milanesa de frango ($85); empanadas ($15); talharim com molho de camarão ($99). 


Bodegon-fueguino Bodegon-fueguino Bodegon-fueguino
Avalie Bodegón Fueguino

  1. Dsc07973 Vinicius Garcia da Silva
    Belo Horizonte - MG há quase 5 anos
    8,0
    Bom

    Muito bem localizado!! Comida boa, atendimento legal e muito movimento!! Boa carta de vinhos e o tão falado Cordeiro Patagônico como carro chefe!! Pedimos um ao molho de mostarda e mel, se não me engano. Serviu eu e minha noiva e ainda deixamos no prato!!!

    Existem outras opções melhores pelo mesmo custo!!

    Avaliacao-bodegon-fueguino Avaliacao-bodegon-fueguino
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  • 6fnah Ricardo Xb há mais de 3 anos

    olá, gostaria de saber em qual moeda estão os preços descritos. Acho que seria de grande utilidade discriminar-la.

  • 264mw Camille Panzera há mais de 3 anos

    Pesos argentinos, moeda local.