Melhores Destinos
Cidade do Cabo
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Onde ficar na Cidade do Cabo

Embora lá de cima da Table Mountain nem todo mundo se impressione com as dimensões da Cidade do Cabo, escolher com consciência o local da hospedagem tem sua importância no planejamento da viagem. Quem pretende alugar um carro não precisa ficar tão preso à localização, enquanto quem não terá um veículo próprio deve dar atenção ao tema, principalmente porque o transporte público do lugar deixa a desejar.  

A vantagem é que, por ser uma cidade muito turística, não faltam opções de acomodação, seja em luxuosos hotéis ou em simples albergues. Os preços são razoáveis, há alternativas para todos os bolsos. 

Onde ficar em Cidade do Cabo - as melhores alternativas para a sua viagem

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hospedagem em Cidade do Cabo. As acomodações estão em ordem alfabética e foram escolhidas pela nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes reais tiveram da acomodação.

HOTEL NOTA LINK
The Silo Hotel 9.6 Ver preços
The Glen Boutique Hotel & Spa 9.4 Ver preços
Vineyard Hotel 9.1 Ver preços
Atlantic Marina 8.9 Ver preços
Taj Cape Town 8.9 Ver preços
Radisson Blu Hotel Waterfront, Cape Town 8.7 Ver preços
Pepperclub Hotel 8.6 Ver preços
Victoria & Alfred Hotel by NEWMARK 8.6 Ver preços
Axis Luxury Apartments by Century City Hotels 8.5 Ver preços
The Table Bay Hotel 8.4 Ver preços
91 Loop Boutique Hostel 8.3 Ver preços
President Hotel 8.3 Ver preços
HOTEL SKY Cape Town 8.2 Ver preços
Cape Town Lodge Hotel 8.1 Ver preços
Signature Lux Hotel by ONOMO, Waterfront 8.0 Ver preços

Onde ficar na Cidade do Cabo - entendendo as regiões

O lugar que concentra a maior quantidade de hotéis e que indicamos para hospedagem é a região do Waterfront. Essa área é indicada para quem quer circular a pé e estar próximo do burburinho da cidade, de restaurantes e lojas. Como há muitos seguranças e movimento dia e noite, torna-se mais seguro ficar por ali.

O Waterfront é, sim, uma região de hotéis mais caros, mas, como a oferta de acomodações é muito grande, você consegue encontrar hotéis com bom custo-benefício nessa área, principalmente se não deixar para fazer a reserva em cima da hora. Se quiser ficar por ali e preferir algo mais em conta, o Breakwater Logde é uma boa dica; se puder gastar um pouco mais e quiser um local confortável, a sugestão é ficar na área da marina e dos canais do Waterfront, que tem bons apartamentos, como os do Lawhill Apartments.

Onde ficar na Cidade do Cabo

O centro é indicado para quem busca opções de hospedagem mais econômicas, mas é preciso saber que, com exceção da Long Street, a maioria das ruas da região fica deserta durante a noite. Nesse bairro, o Holiday Inn pode ser uma boa opção de hotel. 

Se quiser conseguir bons preços e, de quebra, ter uma bela vista, os bairros de Sea Point e Green Point são boas escolhas. Eles não estão distantes do Waterfront, oferecem boa quantidade de hotéis e têm comércio, principalmente em Green Point. Duas opções simpáticas nesses bairros são o New Kings Hotel e o Wilton Manor, que segue a linha de hospedagens estilo guesthouse.

Se você ouviu falar das praias do Cabo e quer ficar perto delas durante sua viagem, Camps Bay é sua pedida. O lugar tem muitas casas transformadas para receber turistas, quase sempre com um belo visual para os Doze Apóstolos ou para a praia. Uma boa opção para ficar no bairro é Vetho Villa. 

Melhores Hotéis