Projeto Jibóia

3 avaliações
33% recomendam
5,3

O Projeto Jiboia faz um trabalho educacional, permitindo aos turistas conhecer um pouco mais sobre esses animais, seu modo de vida e alimentação. O projeto traz informações sobre serpentes não peçonhentas e possibilita que os visitantes peguem nelas.

É um local que só vale a pena conhecer se você tiver interesse em tocar nas serpentes; do contrário, serão passadas apenas informações sobre os animais. 

R Nestor Fernandes, 610, Bonito - MS

Avalie Projeto Jibóia

  1. Missing Alexandre Lima
    RIO DE JANEIRO - RJ há 4 meses
    1,0
    Ruim

    Tirar as fotos com a jiboia foi a parte interessante.

    A palestra que é dada no início é um "stand up" do dono do projeto, por sinal de péssimo gosto. Ele tenta fazer humor humilhando as pessoas. Vi duas famílias saírem no meio da palestra chateadas. Faz um "humor" totalmente sem graça minimizando os espectadores. Não indico essa atração a ninguém!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Jq4cf Denise Busnello
    há mais de 2 anos
    10,0
    Bom

    Programa divertido e bastante instrutivo. Demos boas risadas e aprendemos bastante com a "palestra stand up". Um dos melhores atrativos urbanos de Bonito.

    Nada

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Getattachment2 Airanzinha
    Barueri - SP há 4 anos
    5,0
    Ruim

    Só valeu a pena pagar 40.0 reais pelas fotos com a Jiboia.

    Minha opinião: um cara com uma jiboia no pescoço tentando fazer um stand up forçado e sem graça, onde constrange as pessoas com perguntas estupidas e com um humor acido. Achei desnecessário a palestra nada a ver dele. Se você não estiver afim de pagar 40,0 reais por uma foto com a Jiboia. Não perca seu tempo.

    1 comentário