Foz do Iguaçu

Vida Noturna em Foz do Iguaçu

Há quem diga que Foz do Iguaçu é um lugar desanimado quando o assunto é a vida noturna, mas há, sim, boas opções para quem quer aproveitar a noite. A grande parte dos turistas, no entanto, acaba por não desfrutar esse lado da viagem, porque depois das caminhadas e dos passeios nos parques, no final do dia, resta apenas o desejo de fazer uma boa refeição e descansar. 

Sendo assim, um bom jantar é fundamental para os viajantes. Foz do Iguaçu está cheia de restaurantes que garantem qualidade e tranquilidade para quem não precisa ir além. Com frequência, os estabelecimentos oferecem música ao vivo para deixar o ambiente mais descontraído. A vizinha argentina, Porto Iguazú, é outra opção para a noite. Com bons restaurantes, ela ganha o gosto dos brasileiros ao oferecer a possibilidade de experimentar boas carnes e de quebra ter doce de leite como sobremesa. 

Os food parks, uma espécie de praça de alimentação com food trucks, ganharam bastante espaço na cidade e são uma opção legal para quem deseja comer algo pela noite. Alguns desses lugares também oferecem música ao vivo. O Falls Food Park e Food Court são duas opções desse tipo em Foz, com vários tipos de comida no mesmo local. 

Para quem está num pique mais animado, boas opções para a noite são o Capitão Bar (Av. Jorge Schimmelpfeng, 288 - Centro) e Rafain Chopp (Av. Jorge Schimmelpfeng, 450 - Centro), ótimos para quem quer beber. O Taj Bar (R. Mal. Floriano, 799 - Centro), com cardápio asiático e ambiente descontraído, é outra opção que conquistou principalmente o público jovem. Para comer e beber acompanhado de uma música ao vivo, o Zeppelin (R. Maj. Raul de Matos, 222 - Vila Yolanda) é uma alternativa bacana. No Wood's Bar, uma casa sertaneja bastante conhecida, as festas são variadas, com diferentes apresentações regadas ao ritmo que ganha cada vez mais popularidade no Brasil.

Tudo que você precisa saber sobre Foz do Iguaçu!

Esse texto sobre Vida Noturna em Foz do Iguaçu faz parte do guia de Foz do Iguaçu no Melhores Destinos

Comentários para Vida Noturna em Foz do Iguaçu

  • F0a7b595fc4108115f851da46d5d9f58 Ana Lima há 3 anos

    Para quem deseja aproveitar a noite tanto em Foz do Iguaçu, quanto no Paraguai ou Argentina as opções são variadas e abrange públicos de diferentes nichos.
    Em Foz do Iguaçu, uma ótima opção é o Cervejário, que conta com uma loja de cervejas especiais pra degustar. Para os baladeiros, em Puerto Iguazu, há uma boa alternativa, o Book Iguazu com uma grande pista de dança e camarotes. Já no Paraguai, O Liverpool Pub é é um local tranquilo e com som ao vivo, ótimo para aproveitar com os amigos.
    Veja mais dicas de bares e baladas em Foz do Iguaçu e região no Local Planet: http://www.localplanet.com.br/bares-foz-do-iguacu-puerto-iguazu-ciudad-del-este/

  • Missing Cristina Oliveira há 12 meses

    A cidade é muito agitada e tem coisa pra se fazer sempre, seja em dia de semana ou nos fins de semana que a cidade toda parece frequentar os mesmos locais. Alguns bares são famosos como esses que comentaram aqui mas tem muito lugar legal tipo o Medusa Pub, Amarantha, Europa Bar, Eden e pra quem quer curtir alguns shows de cover tem o Zepplin. Todos eles ficam bem no centro da cidade ou na região do centro então se você se hospedar no centro fica mais fácil pra se locomover. A minha indicação de hotel é o Tarobá Hotel (https://www.hoteltarobafoz.com.br/) que fica bem no centro e pertinho do terminal de ônibus, além de ser perto de alguns bares que comentei aqui.

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.