Albert Cuyp Markt

1 avaliação
100% recomendam
10,0

A maior e mais tradicional feira a céu aberto de Amsterdã é também uma movimentada área de lazer. No local são vendidos não somente legumes e frutas frescos, frutos do mar, mas também os mais diversos tipos de objetos, como roupas, calçados, cosméticos, artefatos para bicicletas e suvenires, todos a preços bem interessantes.

Como toda boa feira, a Albert Cuyp também tem uma seção de comidas prontas e petiscos tradicionais, como os queijos, o kip saté (espetinho de frango com molho à base de amendoim) e o stroopwafel (biscoito típico holandês recheado com caramelo). Localizada na região central de Amsterdã, exatamente no vibrante bairro De Pijp, a feira também está rodeada por barzinhos e cafés convidativos a uma esticadinha depois da visita. A Albert Cuyp fica aberta de segunda-feira a sábado, das 9h30 às 17h - fique atento, pois o local pode fechar mais cedo no inverno ou se as condições climáticas do dia não estiverem muito favoráveis.

Albert Cuypstraat, Amsterdã - CEP: 1073
+31 20 201 8800
http://www.albertcuypmarkt.nl
Seg–Qua, Dom: 15:45–22:30\nQui–Sáb: 15:45–Meia-noite\n

Barraca-de-frutos-do-mar-na-albert-cuyp-market Stroopwaffel-do-albert-cuyp-markt Albert-cuyp-markt Albert-cuyp-markt
Avalie Albert Cuyp Markt

  1. 367gm Thiago Fagury
    Thiago Fagury - DF há quase 8 anos
    10,0
    Bom

    Comprei frutas muito gostosas. Para quem foi na mão de vaca, como eu, me ajudavam a pular uma refeição e deixar para jantar num local bacana todo dia.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.