Buraco das Araras

2 avaliações
100% recomendam
9,0

A 54km de Bonito está um dos pontos turísticos mais incríveis da região para os amantes da natureza. Trata-se de uma dolina, depressão na terra, ocupada por araras nativas, que vivem livres. 

Ao fazer o passeio pela dolina o turista percorre os arredores de sua extensão e faz paradas em mirantes com visão estratégica para observar os animais e tirar fotos. É um programa voltado apenas para a contemplação, mas simplesmente incrível. São poucas as oportunidades de ver animais tão incríveis em seu habitat natural. 

Como o local fica bastante distante de Bonito, é recomendável que você o visite quando for também ao Rio da Prata, que fica próximo. 
 

R$38

Rod. BR-267, Km 510, Jardim - MS
http://www.buracodasararas.com.br/

Buraco-das-araras Buraco-das-araras Buraco-das-araras Buraco-das-araras
Avalie Buraco das Araras

  1. 7nh6n Nathalia Takara
    São Paulo - SP há mais de 2 anos
    9,0
    Bom

    Lugar lindo! Um buraco que vale a pena ser visitado. Possui em torno de 60 casais de araras, diversos pássaros que não sei dizer e um jacaré. Consegui ver várias araras voando e inclusive um filhote (não sei do que, mas era branco rs) em um dos ninhos nas pedras, o Uru-de-coroa-azul que é o simbolo de Bonito e o Jacaré enorme. Claro que precisei de um binóculos pra enxergar melhor, mas adorei cada momento.

    Precisei usar uma capa de chuva. No dia estava garoando.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Getattachment2 Airanzinha
    Barueri - SP há quase 4 anos
    9,0
    Bom

    A vista é lindíssima, com ótima estrutura para receber o turista. Todo passeio de Bonito vc deve comprar o voucher antecipadamente. Fui no inicio do dia as 8:40 horas. E o sol estava muito muito quente. Muito mosquito, use calça e camisa de manha longa, passe bastante protetor solar e repelente. Vi uns 4 casais de araras vermelhas e tucano. É lindo, traga uma boa câmera fotográfica. As fotos ficam maravilhosas. Minha visita foi pela manhã, mas eu voltaria no final do dia.

    o sol, e os mosquitos. Mas isso é a natureza, não tem jeito.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.