Epcot

0 avaliação
0% recomendam
0

O segundo parque criado no complexo foi o Experimental Prototype of Community of Tomorrow (Protótipo Experimental da Comunidade do Amanhã), o Epcot, com o dobro do tamanho do Magic Kingdom. 

As atrações são divididas em duas áreas: o Future World é baseado no futuro e proporciona experiências únicas que estimulam a imaginação e apresentam novos conceitos; no World Showcase é possível ter a experiência de dar a volta ao mundo com apenas uma caminhada. A área é dividida em pavilhões de Canadá, França, Marrocos, Japão, Estados Unidos, Itália, Alemanha, China, Noruega e México, com reproduções da arquitetura, shows de música, lojas e restaurantes típicos de cada lugar. Os destaques estão na decoração do pavilhão México, nas construções e lojas marroquinas, e nos restaurantes alemães, italianos e franceses.

Spaceship Earth - A enorme esfera prateada, símbolo do Epcot, é parada obrigatória para fotos, mas também oferece experiências interessantes em seu interior. 

Soarin - A imperdível atração proporciona aos visitantes a sensação de estar sobrevoando o estado da Califórnia e lugares como Golden Gate, Los Angeles e Disney California. Com um moderno sistema de movimento, cinema e efeitos que lhe fazem sentir cheiros especiais dos lugares - como as laranjeiras -, o Soarin é uma experência fantástica. 

The Seas With Nemo and Friends - O cenário do pavilhão é formado por um dos maiores aquários de água salgada do mundo, com 5,7 milhões de galões de água, e oferece muita diversão às crianças na busca pelo Nemo em uma aventura no fundo do mar. 

Innoventions East and West - O conjunto de prédios do Future World concentra diversas atrações e exibições interessantes com diversos tipos de experiências únicas, como sentir os efeitos de uma tempestade ou projetar uma montanha-russa. 


Avalie Epcot