Onde ficar em Bruges
Bruges é um destino superturístico e, portanto, opções de hospedagem não vão faltar para os que estiverem pensando em ir. Na cidade, o visitante vai encontrar hotéis de luxo, econômicos, hospedarias no estilo bed & breakfast, albergues e até apartamentos de temporada.
Hospedagem em Bruges - A seleção do Melhores Destinos
Se você ainda não sabe onde ficar, confira a nossa seleção com as melhores opções de hotéis para a sua viagem. As acomodações foram escolhidas priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Todas com ótima relação custo-benefício. Também incluímos na lista as notas do Booking.com, que indicam a avaliação de hóspedes reais sobre a hospedagem.
Nossas dicas de hotéis em Bruges
Os preços vão depender muito do tipo da hospedagem e da época da visita. O verão, por exemplo, é tido como uma das temporadas mais movimentadas e, por consequência, uma das mais caras. Faça a sua reserva com antecedência caso deseje conhecer Bruges nessa época. Outro macete para fugir dos altos preços é optar por dias da semana, em vez do fim de semana.
A boa notícia é que ficar bem localizado em Bruges não é algo que está diretamente ligado a preços altos. Isso porque, apesar de o centro histórico ser a área mais indicada para os que querem fazer turismo na cidade, é possível ficar hospedado em regiões um pouco mais distantes, porém ainda muito próximas. A vantagem é, justamente, pagar menos por isso!
A dica é que você pesquise a localização do hotel de sua preferência, antes de fazer a reserva. Se esse estabelecimento estiver situado a uma distância de 1 km (ou um pouco mais) da área central da cidade — tome como referência pontos turísticos como o Grote Markt (a praça principal) e a igreja de Nossa Senhora (Onze Lieve Vrouwekerk, em flamengo) —, fique tranquilo para fazer sua reserva. Isso porque Bruges é uma cidade perfeita para caminhadas, além de muito segura tanto de dia quanto de noite.
A região ao Norte do centro histórico, próxima à igreja de Jerusalém, é uma altamente indicada para os que desejam pagar um pouco menos. Além de pontos turísticos como a igreja em si e o museu, a área conta com restaurantes, cafés e fica a uma agradável caminhada de 10 minutos do Grote Markt. Vale a pena conferir as opções disponíveis!