Melhores Destinos
Bruges
Redação

Onde ficar em Bruges

Bruges é um destino superturístico e, portanto, opções de hospedagem não vão faltar para os que estiverem pensando em ir. Na cidade, o visitante vai encontrar hotéis de luxo, econômicos, hospedarias no estilo bed & breakfast, albergues e até apartamentos de temporada.

Onde ficar em Bruges - as melhores alternativas para a sua viagem

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hospedagem em Bruges. As acomodações estão em ordem alfabética e foram escolhidas pela nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes reais tiveram da acomodação.

HOTEL NOTA LINK
La Clé Brugge 9.5 Ver preços
Hotel De Orangerie by CW Hotel Collection - Small Luxury Hotels of the World 9.1 Ver preços
De Tuilerieën - Small Luxury Hotels of the World 9.0 Ver preços
Hotel Alegria 9.0 Ver preços
Dukes' Palace Brugge 9.0 Ver preços
Hotel Ter Brughe by CW Hotel Collection 8.9 Ver preços
Grand Hotel Normandy by CW Hotel Collection 8.8 Ver preços
Hotel Het Gheestelic Hof by CW Hotel Collection 8.8 Ver preços
Hotel Navarra Brugge 8.8 Ver preços
Crowne Plaza Hotel Brugge, an IHG Hotel 8.7 Ver preços
Hotel Acacia 8.6 Ver preços
Hotel Duc De Bourgogne 8.6 Ver preços
House of Bruges 8.6 Ver preços
Monsieur Maurice 8.2 Ver preços
Hotel Bourgoensch Hof 8.2 Ver preços
Martin's Brugge 8.1 Ver preços
Hotel Monsieur Ernest 8.0 Ver preços
The Black Swan Hotel 8.0 Ver preços
Novotel Brugge Centrum - Completely renovated 4-star hotel 7.9 Ver preços
ibis budget Brugge Centrum Station 7.3 Ver preços

Nossas dicas de hotéis em Bruges

Os preços vão depender muito do tipo da hospedagem e da época da visita. O verão, por exemplo, é tido como uma das temporadas mais movimentadas e, por consequência, uma das mais caras. Faça a sua reserva com antecedência caso deseje conhecer Bruges nessa época. Outro macete para fugir dos altos preços é optar por dias da semana, em vez do fim de semana.

A boa notícia é que ficar bem localizado em Bruges não é algo que está diretamente ligado a preços altos. Isso porque, apesar de o centro histórico ser a área mais indicada para os que querem fazer turismo na cidade, é possível ficar hospedado em regiões um pouco mais distantes, porém ainda muito próximas. A vantagem é, justamente, pagar menos por isso!  

A dica é que você pesquise a localização do hotel de sua preferência, antes de fazer a reserva. Se esse estabelecimento estiver situado a uma distância de 1 km (ou um pouco mais) da área central da cidade — tome como referência pontos turísticos como o Grote Markt (a praça principal) e a igreja de Nossa Senhora (Onze Lieve Vrouwekerk, em flamengo) —, fique tranquilo para fazer sua reserva. Isso porque Bruges é uma cidade perfeita para caminhadas, além de muito segura tanto de dia quanto de noite.

A região ao Norte do centro histórico, próxima à igreja de Jerusalém, é uma altamente indicada para os que desejam pagar um pouco menos. Além de pontos turísticos como a igreja em si e o museu, a área conta com restaurantes, cafés e fica a uma agradável caminhada de 10 minutos do Grote Markt. Vale a pena conferir as opções disponíveis!

Melhores Hotéis