Budapeste

Como chegar a Budapeste

Avião

Voos diários-com conexões na Europa-partem das principais capitais brasileiras com destino a Budapeste, a capital da Hungria. A holandesa KLM, por exemplo, promove voos saindo de São Paulo e Rio de Janeiro com conexões em Amsterdam. Já a alemã Lufthansa faz conexões nos aeroportos de Munique, enquanto TAP e a Alitalia promovem conexões nos aeroportos de Lisboa e de Roma, respectivamente.  

Aqueles que já estão no continente, no entanto, podem aproveitar as promoções de companhias aéreas low cost como Transavia, EasyJet, Flybe, entre outras.

Trem

Se você já está no continente europeu, não deixe de olhar os preços de passagens de trem, uma maneira de economizar tempo (as estações ficam no centro das cidades) e dinheiro (quando as passagens são adquiridas com antecedência, em determinados trechos).

Ir de trem de Viena, na Áustria, para Budapeste, por exemplo, é muito mais prático do que ir de avião. A viagem tem duração de pouco mais de duas horas e, além disso, a passagem não é cara. Quer conferir os horários, preços e adquirir o seu tíquete online? Clique aqui

Ônibus

A Eurolines promove viagens de ônibus de localidades da Europa como Holanda, França, Bélgica, Alemanha, Reino Unido, Itália, Áustria e República Tcheca para a Hungria. Uma boa alternativa para os que pretendem economizar e dispõem de mais tempo. Para saber de horários de saída, preços e também adquirir passagens, clique aqui.

Barco

Além dos meios de transporte convencionais descritos acima, é possível acessar Budapeste de barco, partindo de Viena. Um hidrofólio percorre a distância entre as duas cidades, passando pela Bratislava, num percurso de 6 horas.

O serviço está disponível de abril a outubro e os preços são mais altos do que nos meios convencionais, porém a experiência repleta de belas paisagens pode ser inesquecível. Mais informações e compra de passagens, aqui.  

Tudo que você precisa saber sobre Budapeste!

Esse texto sobre Como chegar a Budapeste faz parte do guia de Budapeste no Melhores Destinos

Comentários para Como chegar a Budapeste

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.