Como chegar a Genebra

De Avião 

Voos diários — com conexões em diversas cidades da Europa — partem das principais cidades brasileiras com destino a Genebra, na Suíça. A holandesa KLM, por exemplo, promove voos saindo de São Paulo e Rio de Janeiro com conexões em Amsterdam. Já a alemã Lufthansa faz conexões nos aeroportos de Frankfurt e a Portuguesa TAP, em Lisboa.  

Aqueles que já estiverem no Velho Continente poderão optar pelas companhias aéreas low cost — como a Easy Jet, a Flybe e a Eurowings — que oferecem voos a preços bem mais em conta.

De Trem

Viajar de trem pode ser uma ótima opção para quem já estiver no Velho Continente, isso porque não é preciso chegar na estação com muito tempo de antecedência (como acontece no aeroporto) e as principais estações de trens suíças — como a Gare Cornavin, em Genebra — estão localizadas no centro, facilitando muito o deslocamento do visitante.

Para conferir horários, preços e também adquirir a sua passagem com facilidade e segurança, acesse o site da SBB (empresa responsável pelos trens do país). Outro site que costuma ser muito bom para consulta de horários é o da DB (Deutsche Bahn). 

De Ônibus

Está com tempo disponível e quer gastar uns bons euros a menos no deslocamento até Genebra? Então uma boa opção para você pode ser a viagem de ônibus. A empresa Eurolines — uma das mais famosas na Europa — faz o trajeto de vários países direto para a segunda maior cidade da Suíça. Para conferir a lista de lugares, preços e também adquirir a sua passagem, clique aqui

De Carro

Alugar um carro para viajar pela Suíça pode ser uma boa ideia, mas não tanto se a intenção é utilizar este meio de transporte para se deslocar em cidades como Zurique e Genebra. Isso porque você vai acabar gastando com estacionamento, combustível, sem contar que o transporte público das duas cidades funciona muitíssimo bem. Em suma, não compensa!

Tudo que você precisa saber sobre Genebra!

Esse texto sobre Como chegar a Genebra faz parte do guia de Genebra no Melhores Destinos

Comentários para Como chegar a Genebra

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.