Como chegar a Lisboa

De Avião

Voos diários partem das principais cidades brasileiras com destino a Lisboa. A companhia aérea portuguesa TAP, por exemplo, opera voos sem escalas partindo de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Já outras empresas promovem o trecho com conexões em outras cidades da Europa.

Uma boa opção para os que estiverem no continente europeu são os voos operados por companhias low cost, como a Easyjet (partindo de Amsterdã, Berlim, Londres, Madri e Paris), a Air Berlin, a Transavia, entre outras. Uma maneira rápida e barata de acessar este destino turístico.

Confira as opções de transporte do Aeroporto para o centro de Lisboa aqui;

De Trem

Aqueles que estiverem em Madri podem optar pelo trem noturno que sai da estação Madri Chamartin e chega na estação Oriente, em Lisboa. O trem, que possui cabines com camas, parte às 21h50 e chega na capital portuguesa às 7h30. Confira preços, horários e compre a sua passagem aqui.  

Partindo de Londres também é possível acessar a capital portuguesa, porém a viagem dura 24 horas, em média, e pode não sair tão barata quanto de avião. Primeiramente, o passageiro precisa pegar um Eurostar até Paris, seguindo da capital fancesa até a fonteira com a Espanha, na cidade de Irun. De Irun o viajante segue direto para Lisboa, em um trem noturno. Confira os preços, horários e compre a sua passagem aqui.  

De Ônibus

Chegar a Lisboa de ônibus também pode ser uma excelente alternativa para os que precisam economizar e também dispõem de mais tempo livre. Quem estiver na França, por exemplo, pode optar pela empresa Eurolines. Neste link você confere os preços, horários e também adquire a sua passagem.    

De Carro

Chegar em Lisboa de carro pode ser uma opção muito boa para os que já estão no continente e desejam visitar outros destinos em Portugal. Locomover-se de carro na capital, porém, pode não ser a maneira mais indicada se a intenção é economizar tempo e dinheiro. Isso porque o transporte público local consegue atender bem aqueles que estão na cidade a passeio.

  • Aeroporto de Lisboa Humberto Delgado (LIS)

    Nota: 3.5 de 10 (1)

    O aeroporto internacional está situado a poucos quilômetros do centro de Lisboa, são apenas 7 km até a estação de trens Rossio, por exemplo. Nos dois terminais - por onde passaram 16 milhões de pessoas, somente em 2013 - o passageiro encontra toda a infraestrutura necessária com restaurantes, lanchonetes, casas de...

Tudo que você precisa saber sobre Lisboa!

Esse texto sobre Como chegar a Lisboa faz parte do guia de Lisboa no Melhores Destinos

Comentários para Como chegar a Lisboa

  • T2dck Eduardo Soares há mais de 4 anos

    de acordo com o site da TAP, ela voa de/para os seguintes destinos no Brasil: ##Belém (Aeroporto Internacional de Belém - Val de Cans)
    ##Belo Horizonte (Aeroporto Internacional de Belo Horizonte-Confins)
    ##Brasília (Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek)
    ##Campinas (Aeroporto Internacional de Campinas - Viracopos)
    ##Fortaleza (Aeroporto Internacional de Fortaleza - Pinto Martins)
    ##Manaus (Aeroporto Internacional de Manaus)
    ##Natal (Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo)
    ##Porto Alegre (Aeroporto Internacional de Porto Alegre)
    ##Recife (Aeroporto Internacional do Recife - Guararapes/Gilberto Freyre)
    ##Rio de Janeiro (Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão)
    ##Salvador (Aeroporto Internacional de Salvador - Deputado Luís Eduardo Magalhães)
    ##São Paulo (Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos)

  • J9qe3 Walkborder Lda há mais de 3 anos

    Para quem precisar de Transfers Privados em Portugal desde 5€ por pessoa , pode consultar em:
    www.tours.com.pt

    Hugo Gonçalves

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.