Ilha da Cotia

0 avaliação
0% recomendam
0

A graciosa Ilha da Cotia oferece águas límpidas e tranquilas para os visitantes. Os barcos que chegam ao local ancoram de um lado e os turistas podem caminhar até o outro extremo da ilha, onde pedras ajudam a formar deliciosas piscinas naturais. O visual está entre os mais belos de Paraty. A areia é um convite ao descanso, assim como as árvores de pitanga que ocupam a beira-mar. O trajeto entre a Praia de Fora e a Praia de Dentro tem apenas 30 metros.  

A Ilha da Cotia faz parte de algumas rotas de passeios de barco. Quem desejar poderá também alugar uma embarcação particular ou pegar um táxi aquiático a partir de Paraty Mirim. Na ilha, há também uma fazenda de criação de mexilhões aberta à visitação. Entretanto, ela só pode ser acessada em passeio particular, já que os grandes barcos de passeio não levam até lá. A ilha é também um bom ponto de ancoragem para passar a noite em um veleiro.

 

Paraty - RJ

Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia Ilha-da-cotia
Avalie Ilha da Cotia