Noite em Paraty

À noite, Paraty consegue ser ainda mais charmosa e encantadora. As luzes do Centro Histórico dão um ar de tempos passados à cidade e transformam o passeio noturno em um dos melhores momentos para os turistas. É irresistível aproveitar os deliciosos restaurantes, sentar-se às mesas na calçada e curtir a vida passar calmamente. 

A melhor pedida para quem está na cidade é mesmo o circuito gastronômico nos restaurantes de Paraty, mas é sempre possível ir um grau acima na animação. Por isso, depois de aproveitar os menus elaborados do Centro Histórico, que tal sentar-se em um dos bares, experimentar uma cachaça local e se divertir ao som de música ao vivo? Em Paraty, você poderá tranquilamente esticar o jantar e continuar aproveitando a noite, ou, quem sabe, extender o happy hour depois da praia e não sair da mesa do bar até a hora de dormir! 

Paraty

Siga o som da música. A chance de você acertar onde está o agito de Paraty é grande. Comece com um bom chopp no Paraty 33, onde petiscos deliciosos são servidos à beira da janela, de onde é possível acompanhar o movimento da cidade e a intensa agenda de shows da casa. Experimente também os bares da Praça Matriz. Localizados um ao lado do outro, será até difícil definir qual mesa é de que bar. Todos formam uma grande e animada reunião de boêmios. Sempre cheios, é um bom ponto para iniciar um papo com o grupo ao lado.

Paraty

Paraty Paraty Paraty Paraty Paraty Paraty Paraty Paraty Paraty Paraty

A melhor música ao vivo da região é no Sarau, que oferece programação variada, entre samba, forró, rock e o que mais animar. A casa noturna Van Gogh sempre abre as portas assim que termina a música do Sarau. Você não ficará nem um minuto perdido na rua. E se ainda restar energia, volte ao Paraty 33. Certeza que a festa ainda estará rolando. Se quiser um esqueminha mais tranquilo, passe pelo Clandestino, o mais animado food truck da cidade, onde a música é sempre excelente. Vale até tomar alguns drinks na passarela do álcool, localizada próxima à Igreja Matriz. Mas se as intenções forem mais românticas, experimente alugar um veleiro para passar a noite à beira-mar. A luz do luar sempre serve de inspiração aos apaixonados. 

 

Tudo que você precisa saber sobre Paraty!

Esse texto sobre Noite em Paraty faz parte do guia de Paraty no Melhores Destinos

Comentários para Noite em Paraty

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.