Phi Phi

Maya Bay (อ่าวมาหยา)

0 avaliação
0% recomendam
0

À medida que o barco vai se aproximando da Baía de Maya, em Phi Phi Leh, um cenário estonteante vai surgindo diante dos olhos e deixando o visitante boquiaberto: mar em tons de azul impressionantes, entre falésias de calcário de 100 metros de altura e uma bela natureza ao redor - a verdadeira visão do paraíso.

As paisagens da baía são famosas mundialmente por conta do filme "A Praia", estrelado pelo ator Leonardo diCaprio (2000). E a maneira mais tranquila de conhecê-las é alugando um barco, os famosos longtail boats, partindo de Phi Phi Don o mais cedo possível. Isso porque, a partir das 10h, a praia já começa a ficar demasiadamente cheia. Em geral, o aluguel do barco custa a partir de 60 USD (para até quatro pessoas) e inclui a passagem por outros pontos da ilha, como a caverna dos Vikings e uma parada para a prática do snorkeling.

Ao desembarcar em Maya bay, o visitante paga uma taxa de THB 200, o equivalente a 6,20 USD. No local também há uma barraca que vende bebidas e alguns poucos snacks, mas a dica para quem deseja economizar é passar em algum supermercado de Phi Phi Don, antes, para comprar lanches rápidos para levar.

Koh Phi Phi Ley, กระบี่


Seg–Dom: 24 horas\n

Maya-bay Maya-bay Maya-bay Maya-bay Maya-bay Maya-bay Maya-bay Maya-bay Maya-bay Maya-bay Maya-bay Maya-bay Maya-bay
Avalie Maya Bay (อ่าวมาหยา)