Mercado Central
A verdade é que ir ao Mercado Central é um passeio tradicional em Santiago, mas que nem todo mundo gosta. Ele é uma espécie de galpão, que vende frutos do mar, peixes e mariscos. A chegada, tumultuada, não é bonita, mas dar uma voltinha rápida por lá é bacana, afinal, é uma das principais atrações da cidade. Dentro do local há pessoas vendendo frutas, artesanato e também há alguns restaurantes.
A dica é ficar esperto com os trombadinhas quando estiver caminhando pela região. Passeando pelo mercado, vários garçons vão tentar lhe convencer a almoçar – diga que já comeu se preferir evitar o assédio. Se você quiser fazer sua refeição lá mesmo, fique atento aos preços, que podem ser abusivos. O Mercado Central de Santiago é famoso por servir o caranguejo-gigante (centolla), prato típico do Chile.
Faça um seguro viagem para não se preocupar com contratempos!
Fazer um seguro viagem é muito importante para evitar contratempos durante as férias. Sempre que viajamos para o exterior fazemos o seguro, sendo ou não obrigatório no país de destino. Afinal, o seguro pode te amparar em casos de despesas médicas e hospitalares, mas também com problemas de extravio de bagagem, cancelamento e interrupção da viagem, entre outros perrengues que todos estão sujeitos a enfrentar. Aproveite para embarcar tranquilo e faça a cotação do seu seguro-viagem com desconto usando o código MELHORESDESTINOS.
Confira os 5 hotéis mais reservados por nossos leitores em Santiago
- La Quinta by Wyndham Santiago Aeropuerto
- Nobile Hotel Estación Central
- Radisson Blu Plaza El Bosque Santiago
- Holiday Inn Santiago - Airport Terminal, an IHG Hotel
- ibis Santiago Estacion Central
Mercado Central
Puente 967Santiago do Chile