Santiago

Mercado Central

2 avaliações
100% recomendam
7,0

A verdade é que ir ao Mercado Central é um passeio tradicional em Santiago, mas que nem todo mundo gosta. Ele é uma espécie de galpão, que vende frutos do mar, peixes e mariscos. A chegada, tumultuada, não é bonita, mas dar uma voltinha rápida por lá é bacana, afinal, é uma das principais atrações da cidade. Dentro do local há pessoas vendendo frutas, artesanato e também há alguns restaurantes.

A dica é ficar esperto com os trombadinhas quando estiver caminhando pela região. Passeando pelo mercado, vários garçons vão tentar lhe convencer a almoçar – diga que já comeu se preferir evitar o assédio. Se você quiser fazer sua refeição lá mesmo, fique atento aos preços, que podem ser abusivos. O Mercado Central de Santiago é famoso por servir o caranguejo-gigante (centolla), prato típico do Chile. 

Puente 967, Santiago do Chile

Mercado-central Mercado-central Mercado-central
Avalie Mercado Central

  1. Yjrvg Camila Mota
    há quase 3 anos
    7,0
    Bom

    Ótimas opções de refeição barata e tendas de sourvenires. Comprei lembranças para muitas pessoas e não desembolsei nem 100 BRL.

    Como um típico mercado da cidade, não era muito limpo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. E7f2a Marcelo Damasio
    há quase 4 anos
    7,0
    Bom

    A comida era muito boa!

    Adoro visitar mercados, podemos ver um pouco da cidade e seus moradores na sua rotina normal. nesse caso, não foi bem assim, pois o mercado e totalmente turístico, cheio de artesanatos, restaurantes, e agencias de passeios.

    Não vi nada que me chamasse atenção ou parecesse perigoso, mas muito nos alertavam o tempo todo sobre isso.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.