Oceanário de Lisboa

1 avaliação
100% recomendam
10,0

O oceanário de Lisboa abriu as portas para o público, pela primeira vez, em 1998. Um centro de estudo e conservação super moderno, projetado para abrigar adequadamente uma quantidade enorme de peixes, aves, mamíferos, invertebrados e plantas. Um programa excelente para crianças, jovens e adultos.

Ao adentrar o oceanário, passe um bom tempo admirando os belíssimos aquários, onde estão espécies de peixes-ósseos, tubarões, arraias, entre outros. Além disso, não deixe de conhecer o setor de aves marinhas e das simpáticas lontras.

O oceanário de Lisboa funciona das 10h às 20h no verão, já no inverno o local abre às 10h e fecha às 19h. A entrada custa €14 (visitantes dos 13 aos 64 anos), €9 (4 a 12 anos e acima de 65 anos).

A atração fica um pouco mais afastada do centro da cidade, então, para conferir os meios de transporte que dão acesso ao local, clique aqui.

Esplanada D. Carlos I, Lisboa - CEP: 1990-005
+351 21 891 7002
http://www.oceanario.pt
Seg–Dom: 10:00–19:00\n

Oceanario-de-lisboa Oceanario-de-lisboa Oceanario-de-lisboa Oceanario-de-lisboa Oceanario-de-lisboa Oceanario-de-lisboa Oceanario-de-lisboa Oceanario-de-lisboa
Avalie Oceanário de Lisboa

  1. Fullsizerender3 Manuel Victor Almeida
    Manaus - AM há 2 anos
    10,0
    Bom

    Só o local ao redor, chamado de Parque das Nações, já vale a visita. Um lugar moderno, bonito, limpo e bem frequentado por turistas e cidadãos. O Oceanário é grande e faz uma exposição da vida nos rios e oceanos de diversas região do mundo.

    Absolutamente nada

    Avaliacao-oceanario-de-lisboa Avaliacao-oceanario-de-lisboa Avaliacao-oceanario-de-lisboa Avaliacao-oceanario-de-lisboa Avaliacao-oceanario-de-lisboa
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.