Melhores Destinos
João Pessoa
Bruna Scirea Jornalista sempre pronta para descobrir novos cantos do Brasil e do mundo, conhecer gentes, culturas, histórias, e provar todas as comidas - e vinhos - possíveis.

Onde ficar em João Pessoa

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hospedagem em João Pessoa. Elas foram escolhidas por nossa equipe, estão em ordem alfabética e priorizam qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que permitem entender a avaliação que antigos hóspedes deram à acomodação.

HOTEL NOTA LINK
LS Hotel 9.0 Ver preços
Laguna Praia Hotel 9.0 Ver preços
Solar Tambau Residencial 8.9 Ver preços
Hotel Manaíra 8.9 Ver preços
Villa Imperador 8.8 Ver preços
Littoral Gold Flat 8.8 Ver preços
Hotel Cabo Branco Atlântico 8.8 Ver preços
Nord Easy Connect 8.8 Ver preços
Verdegreen Hotel 8.7 Ver preços
Hotel Village Premium Joao Pessoa 8.7 Ver preços
Hotel Village Confort 8.6 Ver preços
Val Atlantic Hotel 8.5 Ver preços
Hotel Costa do Atlântico 8.5 Ver preços
Hotel Corais de Tambau 8.5 Ver preços
Rede Andrade Solmar 8.4 Ver preços
Littoral Express 8.4 Ver preços
Littoral Tambaú Flat 8.4 Ver preços
Atlântico Praia Hotel 8.4 Ver preços
Nord Luxxor Cabo Branco 8.3 Ver preços
Netuanah Praia Hotel 8.2 Ver preços
Hardman Praia Hotel 8.1 Ver preços
Guarany Hotel Express 8.0 Ver preços
Littoral Hotel 7.9 Ver preços
Anjos Praia Hotel 7.8 Ver preços
Nobile Suítes Tambaú 7.8 Ver preços

Escolher onde ficar em João Pessoa não é uma missão muito complicada. Isso porque a capital paraibana oferece uma boa variedade de acomodações bem avaliadas, geralmente concentradas junto à orla. Além disso, os hotéis em João Pessoa costumam ter diárias com valores mais acessíveis do que em outras capitais brasileiras e cafés da manhã muito bem servidos.

Melhores bairros para se hospedar em João Pessoa

Você está de férias no Nordeste e é provável que queira ficar bem pertinho do mar. Este não será é um problema na capital da Paraíba: a maior parte dos hotéis em João Pessoa está concentrada próxima à orla, nos bairros de Tambaú, Manaíra e Cabo Branco

Nessas regiões, devido ao plano diretor, as construções localizadas junto à praia têm poucos andares e, não raro, os hotéis contam com piscina no terraço. A vista costuma ser bastante bonita! 

Onde ficar em João PessoaTerraço do hotel Nord Luxxor Tambaú

Confira seguir as particularidades de cada região hoteleira de João Pessoa.

Onde ficar em João Pessoa — Hotéis em Tambaú

Tambaú é o melhor bairro para ficar em João Pessoa; a praia fica logo em frente e tem boa estrutura de quiosques, há muitos restaurantes, lojinhas e feiras de artesanato, além de um calçadão bastante movimentado durante todo o dia. Além disso, é de Tambaú que partem os barcos para as piscinas naturais de Picãozinho e do Seixas, dois dos passeios mais procurados em João Pessoa.

Hospedando-se em Tambaú, você certamente fará muitos passeios a pé, e pode ainda alugar uma bicicleta para percorrer a ciclovia até os bairros vizinhos de Cabo Branco (à direita) e de Manaíra (à esquerda). A orla de Tambaú também conta com quadras de esportes de areia e serviços de aluguel de cadeiras de praia e guarda-sol.

Durante nossa estada em João Pessoa, ficamos no Nord Luxxor Tambaú (fotos abaixo), que fica em frente à praia de Tambaú. As acomodações são modernas e o café da manhã é generoso (com direito a tapioca e outras delícias quentinhas, ao gosto do hóspede). Há ainda um bar e uma piscina aquecida no terraço, com uma vista muito bonita para o mar e a movimentada orla de Tambaú. O hotel está a poucos metros da Feirinha de Artesanato de Tambaú e do ponto de partida dos passeios para as piscinas naturais.

Onde ficar em João Pessoa

Outros hotéis muito bem avaliados em Tambaú são o Laguna Praia Hotel, o Atlântico Praia Hotel, o Quality Suítes João Pessoa e o Littoral Express.

Onde ficar em João Pessoa — Hotéis em Cabo Branco

Outro ótimo bairro para ficar em João Pessoa é o Cabo Branco, principalmente se o hotel for à beira-mar, na área mais próxima a Tambaú. Ali você encontrará muitos quiosques e restaurantes e estará pertinho do calçadão com o letreiro de João Pessoa e das diversas lojas de artesanato e quitutes nordestinos, que rendem bons passeios noturnos.

Para quem está de carro, a região de Cabo Branco mais afastada de Tambaú também pode ser uma opção tranquila de hospedagem, isolada do burburinho turístico. 

Alguns dos melhores hotéis em Cabo Branco são o Infinity at the Sea by Welkom, o Nord Easy Ondas do Atlântico, o Nord Luxxor Cabo Branco, o Netuanah Praia Hotel e o Rede Andrade Solmar. 

Onde ficar em João Pessoa — Hotéis em Manaíra

A Praia de Manaíra não é tão movimentada quanto as orlas vizinhas, mas o bairro tem shoppings, lojas e alguns dos mais renomados restaurantes de João Pessoa. A melhor região para se hospedar em Manaíra é à beira-mar, próximo ao bairro Tambaú, onde está um dos hotéis mais recomendados de João Pessoa, o Verdegreen

Em Manaíra nós nos hospedamos no Kastel Jampa, onde tivemos uma boa estada com piscina ao ar livre, um ótimo café da manhã e empréstimo gratuito de bicicleta para pedalar pela orla. 

Onde ficar em João Pessoa — Hotéis na Praia do Bessa

Seguindo à esquerda pela orla de Manaíra, chega-se à Praia do Bessa. Esta pode ser uma região interessante para se hospedar se você não se importar em ter de usar o carro para fazer deslocamentos. O mar ali é mais tranquilo e há opções de clubes de praia com estrutura. Um dos melhores hotéis no Bessa é o Oceana Atlântico

Melhores Hotéis