Campos do Jordão

Pico do Itapeva

1 avaliação
100% recomendam
4,0

Ponto alto (sem trocadilho!) do circuito de atrações tradicionais e populares de Campos do Jordão, o Pico do Itapeva não fica em Campos do Jordão, mas na cidade de Pindamonhangaba. O local fica a 15km do Capivari, com acesso fácil por meio de uma estrada asfaltada, e oferece uma belíssima vista do alto de seus 2.030 metros de altitude.

Diz a lenda que em dias claros é possível observar 15 cidades e até a Basílica de Aparecida. O difícil é presenciar um dia claro por aquelas bandas. Além da vista, nada além de muitas lojas bem populares. Paradas no lago e no mirante para o hotel Home Green Home rendem boas fotos.

Estrada do Pico do Itapeva, s/n, Pindamonhangaba - SP

Pico-do-itapeva Pico-do-itapeva Pico-do-itapeva Pico-do-itapeva Lago
Avalie Pico do Itapeva

  1. 6b3c4aeff1ca497fa5748f1a5cafe7b2 Priscila Vieira
    Rio de Janeiro - RJ há 9 meses
    4,0
    Bom

    Achei a paisagem bonita, porém vale mais a pena subir um pouco mais e admirar sem entrar no parque, sai mais em conta e você não vai se arrepender, pois a paisagem é a mesma. O parque tem uma fonte dos desejos, um mirante, um campo de lavanda é um castelinho que é uma lanchonete. Fui em uma época onde estava verde o campo de lavanda, joguei uma moeda na fonte, tirei algumas fotos e ganhei um suco orgânico mas achei que pelo preço cobrado ( 20 reais de estacionamento e + 10 reais por pessoa) não valeu a pena, o suco estava ótimo, as pessoas são simpáticas, mas o lugar é pequeno demais.

    Avaliacao-pico-do-itapeva Avaliacao-pico-do-itapeva
    1 comentário