Praia do Meio

0 avaliação
0% recomendam
0

Preferida entre as famílias com crianças, a Praia do Meio tem mar extremamente tranquilo e raso. É o local ideal na Vila de Trindade para curtir com os pequenos. A praia, em forma de enseada, tem bares, quiosques, passeios de barco, aluguel de SUP e caiaque e, como é de se imaginar, muita gente! Nos finais de semana, a Praia do Meio fica realmente lotada, o que atrapalha um pouco o passeio. Entretanto, é bem mais tranquila durante a semana. 

A Praia do Meio é ponto de passagem para quem está fazendo a trilha até as Piscinas Naturais do Cachadaço. Localizada entre a Praia dos Ranchos e a Praia do Cepilho, ela é ponto de partida para o percurso que leva à maior atração de Trindade. Não deixe de subir ao menos o trecho inicial da trilha, de onde se tem uma linda vista para a praia. A partir da Praia do Meio, é possível pegar o barco que leva às piscinas.  

Para chegar a Trindade a partir de Paraty, siga a estrada Rio-Santos rumo a São Paulo. A Vila de Trindade está a 24 km do Centro Histórico. O acesso também pode ser feito em ônibus de linha urbana, operado pela empresa Colitur. O veículo parte da Rodoviária de Paraty e leva até a entrada de Trindade. O custo é de R$ 5. Na cidade de Paraty, há oferta de passeios de van que levam à Praia do Cachadaço e outras praias da região.   

 


Praia-do-meio Praia-do-meio Praia-do-meio Praia-do-meio Praia-do-meio Praia-do-meio Praia-do-meio Praia-do-meio Praia-do-meio Praia-do-meio Praia-do-meio Praia-do-meio Praia-do-meio Praia-do-meio Praia-do-meio Praia-do-meio
Avalie Praia do Meio