Balneário Camboriú

Quando ir a Balneário Camboriú

A melhor época para conhecer Balneário é entre dezembro e fevereiro, quando a cidade está em alta temporada e as festas são frequentes. Os problemas desse período são o trânsito e as tarifas mais altas. Nos meses de inverno, o tempo é frio e afasta os turistas que vão em busca de praias. Meses intermediários, como março e novembro, têm águas quentes e tarifas mais baixas. 

A temperadura média da cidade no verão é de 25ºC, sendo fevereiro e março os meses em que o mar está mais quente. No inverno, essa média cai dez graus, ficando em torno dos 15ºC, mas, em madrugadas extremas, o frio chega a menos de 4ºC. Assim como em boa parte do país, o verão é a época em que mais chove, enquanto o inverno é mais seco. 

Além do Réveillon e Carnaval, que são épocas nas quais a cidade fica lotada, muita gente também procura Balneário como destino nos feriados prolongados. A tranquilidade de cidade pequena com infraestrutura de cidade grande faz de Balneário Camboriú um destino procurado não só por jovens, como por muitos grupos de idosos.

Tudo que você precisa saber sobre Balneário Camboriú!

Esse texto sobre Quando ir a Balneário Camboriú faz parte do guia de Balneário Camboriú no Melhores Destinos

Comentários para Quando ir a Balneário Camboriú

  • Xg922 Roberta Chimango há 4 anos

    gostaria de saber, no início de Abril compensa ir?
    obrigada

  • Missing daniele há 4 anos

    Ola estou indo com minha familia entre 25 de fevereiro e 02 de março,mas estou preocupada com o tempo.precisos de uma dica .obg

  • Missing alessandra sg há quase 4 anos

    Oi. Vou a passeio pra Balneário Camburiú no mês de junho. Presenteia meu filho indo ao parque de Beto Carrero e o niver dele ré em junho por isso escolhi esse mês, E ai ,será que vou me decepcionar com o tempo?? Vi que ai tem muitas praias e espero q os 4 dias q passaremos ai seja de muiiiiiito sol!!

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.