Rio Grande do Norte

Como dizem com frequência, o Rio Grande do Norte é o estado onde o vento faz a curva, uma esquina do continente. É o vento, realmente, um dos grandes responsáveis pelos lindos cenários que se vê ao longo do estado, seja em direção a orla sul ou norte. 

Um estado de águas quentes, cheio de falésias, dunas e cenários paradisíacos, que reserva algumas das praias mais lindas do Brasil. A capital, Natal, é um dos principais destinos do nordeste brasileiro e tem uma ótima estrutura turística, com restaurantes que dão água na boca apenas em imaginar. Gosta de comer camarões? O Rio Grande no Norte é o lugar certo!

Num giro pela região, não pode ficar de fora do roteiro um dia na Praia da Pipa, com praias cristalinas, onde o o verde das árvores e a liberdade dos golfinhos é um grande diferencial. Para conhecer um lugar tranquilo, suba rumo a esquina do Brasil e conheça a tranquila São Miguel do Gostoso ou faça uma parada no meio do caminho mergulhe entre muitos peixinhos nos Parrachos de Maracajaú.