Budapeste
Redação

Saindo do Aeroporto de Budapeste

Shuttle bus oficial

Pesquisar passagens aéreas

Ônibus fazem o transporte de passageiros de maneira segura, confortável e a um preço justo. Você pode optar pela reserva com antecedência no site da miniBUDonde também é possível fazer o download do app para o seu smartfone. 

A passagem de ida para um hotel localizado no centro da cidade custa a partir de 7 euros por pessoa, porém o valor final vai depender da distância a ser percorrida. Segundo o site, é mais vantajoso financeiramente adquirir ida e volta para o aeroporto ou fazer reservas para várias pessoas.

Transporte Público

O ônibus 200 E liga o terminal 2 do aeroporto e a estação de metrô Kőbánya-Kispest (linha M3), das 4h às 23h. Por intermédio desta linha-a M3, sentido Újpest Központ-, você acessa o centro de Budapeste, passando, inclusive, pela estação Deák Ferenc tér, que fica no centro da cidade e próxima a vários hotéis. A passagem custa 350 HUF.

Confira aqui as opções de transporte público a partir das 23h.

Táxi

A corrida de táxi do aeroporto até o centro de Budapeste sai em torno de 6.500 HUF, aproximadamente 68 reais, mas isso vai depender muito da exata localização do seu hotel. Os veículos ficam estacionados nas saídas dos terminais e a corrida pode ser paga com cartão de crédito.

Carro alugado

Alugar um carro talvez não seja a melhor opção para os que desejam economizar tempo e dinheiro. Isso porque, como em toda cidade grande, o trânsito da capital da Hungria pode ser confuso, além disso, você vai precisar desembolsar alguns forintes (moeda local) para estacionar o carro.

Para alugar um veículo em Budapeste, clique aqui.

Aluguel de carro com desconto!

Está pensando em alugar um carro durante a sua viagem? Clique aqui e faça a sua reserva com 5% de desconto utilizando o cupom MDGUIA5! A oferta é válida para os nossos leitores que viajam para qualquer destino, seja no Brasil ou no exterior!

Faça um seguro viagem para não se preocupar com contratempos

Fazer um seguro de viagem é muito importante para evitar contratempos durante as férias. Sempre que viajamos para o exterior fazemos o seguro, sendo ou não obrigatório no país de destino. Afinal, o seguro pode te amparar em casos de despesas médicas e hospitalares, mas também com problemas de extravio de bagagem, cancelamento e interrupção da viagem, entre outros perrengues que todos estão sujeitos a enfrentar. Aproveite para embarcar tranquilo e faça a cotação do seu seguro-viagem com desconto usando o código MELHORESDESTINOS.

Confira os 5 hotéis mais reservados por nossos leitores em Budapeste