Budapeste

Saindo do Aeroporto de Budapeste

Shuttle bus oficial

Ônibus fazem o transporte de passageiros de maneira segura, confortável e a um preço justo. Você pode optar pela reserva com antecedência no site da miniBUD, onde também é possível fazer o download do app para o seu smartfone. 

A passagem de ida para um hotel localizado no centro da cidade custa a partir de 7 euros por pessoa, porém o valor final vai depender da distância a ser percorrida. Segundo o site, é mais vantajoso financeiramente adquirir ida e volta para o aeroporto ou fazer reservas para várias pessoas.

Transporte Público

O ônibus 200 E liga o terminal 2 do aeroporto e a estação de metrô Kőbánya-Kispest (linha M3), das 4h às 23h. Por intermédio desta linha-a M3, sentido Újpest Központ-, você acessa o centro de Budapeste, passando, inclusive, pela estação Deák Ferenc tér, que fica no centro da cidade e próxima a vários hotéis. A passagem custa 350 HUF.

Confira aqui as opções de transporte público a partir das 23h.

Táxi

A corrida de táxi do aeroporto até o centro de Budapeste sai em torno de 6.500 HUF, aproximadamente 68 reais, mas isso vai depender muito da exata localização do seu hotel. Os veículos ficam estacionados nas saídas dos terminais e a corrida pode ser paga com cartão de crédito.

Carro alugado

Alugar um carro talvez não seja a melhor opção para os que desejam economizar tempo e dinheiro. Isso porque, como em toda cidade grande, o trânsito da capital da Hungria pode ser confuso, além disso, você vai precisar desembolsar alguns forintes (moeda local) para estacionar o carro.

Para alugar um veículo em Budapeste, clique aqui.

Tudo que você precisa saber sobre Budapeste!

Esse texto sobre Saindo do Aeroporto de Budapeste faz parte do guia de Budapeste no Melhores Destinos

Comentários para Saindo do Aeroporto de Budapeste

  • K9tph Marcela Costa Malfitana há mais de 5 anos

    O serviço do AirportShuttle-Minibus foi suspenso desde janeiro/2016.

  • Zqdpmqys400x400 Melhores Destinos há mais de 5 anos

    Obrigada por avisar, Marcela!

  • Dsc02695 Silvia Gioia há quase 5 anos

    Estive em Budapeste em outubro de 2016 e o serviço AirportShuttle-Minibus esta funcionando normalmente. Usei esse Minibus que me levou ao hotel por 9 euros por pessoa, achei o serviço barato e perfeito! Recomendo!

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.