Balneário Camboriú

Vida Noturna

A noite em Balneário Camboriú é das mais agitadas do litoral. Basta uma caminhada pela Av. Atlântica e pela Barra Sul durante a noite para entender por que tantos jovens vão à cidade em busca de badalação. 

É incrível a variedade de bares, restaurantes e casas noturnas em Balneário. Grande parte deles se concentram em frente à Ilha das Cabras, um dos cartões-postais da cidade. A cidade tem fama de ser o ninho da música eletrônica no Brasil, mas há também opções diversas. Quem gosta de passar a noite num bom bar pode apostar no Chaplin, mas se a ideia é ouvir sertanejo, não deixe de conhecer o Wood's Bar. 

Como a noite não começa cedo em Balneário, você pode iniciar sua maratona num dos vários bares da orla e depois seguir para um boate. Em épocas festivas, como Carnaval e Réveillon, há quem prolonge muito mais 'a noite'. Nesse caso, a galera segue de manhã cedo para os beach clubs, que dão continuidade ao agito.

  • Sky-beach

    Sky Beach

    Nota: 5.0 de 10 (1)

    O Sky Beach é uma balada na praia, ótima para quem gosta de música eletrônica. O lugar  sempre promove festas, principalmente no Réveillon e no Carnaval. Algumas vezes o estabelecimento abre cedo e quem sai da balada à noite vai direto para o Sky, quando o sol nasce. 

  • Chaplin-bar

    Chaplin Bar

    Nota:  de 10 (0)

    O próprio bar define bem o seu estilo como "boteco sim, mas com muita classe". O Chaplin Bar é uma das opções do grupo na cidade, que, além do bar, tem restautantes. O bar está sempre cheio e quem chega tarde acaba esperando para poder se sentar. O cardápio é variado, com diversos tipos de petiscos, e o...

  • Djunn Music Place

    Nota:  de 10 (0)

    Djunn é um dos lugares mais populares para se divertir à noite em Balneário. Com capacidade para 700 pessoas, a casa oferece um estilo musical a cada noite. De terça a domingo, a programação varia, atraindo um público diversificado.

  • Green Valley

    Nota:  de 10 (0)

    O Green Valley é um dos lugares de referência do sul do Brasil quando o assunto é festa. Seu ambiente é luxuoso em diversos aspectos, e o lugar é conhecido por trazer ao Brasil os mais famosos DJs da música eletrônica mundial. A casa, na verdade, fica em Camboriú, vizinha de Balneário Camboriú, mas tem...

  • Warung Beach Club

    Nota:  de 10 (0)

    O Warung é um espaço com diversos ambientes, ao ar livre e fechado, dedicado especialmente à música eletrônica. Fica em Itajaí, cidade vizinha de Balneário, e mesmo assim é um dos lugares preferidos para dançar à noite.

  • Wood's Bar

    Nota:  de 10 (0)

    Quem acha que música eletrônica é o único ritmo que move Balneário está bastante enganado. Quem prefere música sertaneja, por exemplo, não vai ficar decepcionado. O Wood's Bar é uma referência quando o assunto é o sertanejo. O Wood's está não só em Balneário, mas...

Tudo que você precisa saber sobre Balneário Camboriú!

Esse texto sobre Vida Noturna faz parte do guia de Balneário Camboriú no Melhores Destinos

Comentários para Vida Noturna

  • Missing JAISON CORREA há quase 4 anos

    Realmente o Sky Beach na Praia de Estaleirinho é algo sensacional. Quem gosta de aliar praia, gente bonita, lugar paradisiaco e musicas eletronicas, nao lugar melhor no mundo. Literalmente um clube de praia unico!!!

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.