Camden Town

2 avaliações
100% recomendam
7,5

Camden Town é um bairro londrino onde a diversidade impera. O local, visitado por uma grande quantidade de turistas, parece ter ficado ainda mais famoso nos últimos tempos devido a uma moradora bastante famosa: a cantora Amy Winehouse (1983-2011).

Também estão em Camden Town alguns dos mercados mais interessantes da capital inglesa, onde se encontra de tudo um pouco: roupas e acessórios, objetos de arte e decoração, antiguidades, além de várias barraquinhas com comida de rua. Não deixe de experimentar quitutes como o fish & chips, hambúrgueres e até coxinhas e brigadeiros, vendidos em barracas brasileiras. 

Os mercados estão na subida da rua Camden High Street, para quem sai direto da estação do metrô*; porém, até chegar lá, você vai encontrar muitas outras lojinhas interessantes, estúdios de tatuagens e piercings, restaurantes e bares.

Quem gosta de comprar roupas vai se identificar com o Camden Market, já o Camden Lock (cuja arquitetura se assemelha a uma estação de trens antiga) é o lugar do artesanato e da arte. Não deixe de conhecer o Stables Market, excelente para quem gosta de antiguidades, e o Camden Village Market.

*Estação de metrô: Camden Town

Candem Town, Londres - CEP: NW1


Candem-town Mercados-de-candem-town Mercados-de-candem-town Comida-oriental-nos-mercados-de-candem-town Comida-oriental-nos-mercados-de-candem-town
Avalie Camden Town

  1. Missing Carolina
    Florianópolis - SC há mais de 8 anos
    5,0
    Bom

    Souvenirs

    Opinião pessoal: achei Camdem Town um grande camelô. Muita sujeira, muita bagunça e milhares de tranqueiras. Os "punks" originais não devem estar lá, aqueles são meio pra turista ver, rs. Mas talvez eu não tenha ido aos locais certos. Como em todo local, tem que ir para ver então não é porque eu não gostei que não vou indicar: tem que ir sim, nem que seja para dizer que não gostou!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. 7zhe9 Marcos Galego
    há quase 9 anos
    10,0
    Bom

    a Variedade de tudo no lugar, gastronomica, cultural...

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.