Cartagena

Castelo de San Felipe de Barajas

1 avaliação
100% recomendam
10,0

O Castelo de San Felipe de Barajas é um dos pontos turísticos que você não deve deixar de conhecer durante sua viagem. Construída entre 1536 e 1657, a fortaleza é considerada a maior construção feita por espanhóis no Novo Mundo - por aí você já pode ter uma ideia da grandiosidade dessa construção.

O castelo teve como função proteger Cartagena de ataques estrangeiros e sua localização estratégica permitia observar possíveis inimigos vindos por terra ou mar. Além da imponente estrutura que se observa por fora, a parte interna é cheia de quartos, labirintos, corredores e túneis, sempre arquitetados de forma a surpreender o inimigo. 

Se quiser fugir um pouco do calor, conheça o local de manhã cedo ou no final da tarde. Outra dica é evitar ir ao castelo no meio da tarde, quando o passeio de chiva deixa turistas por lá e o ponto turístico fica lotado. 

Entrada: 17.000 COP.

Pie del Cerro, Cartagena

Castelo-de-san-felipe-de-barajas Castelo-de-san-felipe-de-barajas Castelo-de-san-felipe-de-barajas Castelo-de-san-felipe-de-barajas Castelo-de-san-felipe-de-barajas Castelo-de-san-felipe-de-barajas
Avalie Castelo de San Felipe de Barajas

  1. Missing Simone Fogliene
    Guarulhos - SP há mais de 5 anos
    10,0
    Bom

    A construção é linda e a vista mais bonita ainda! É possível andar por seus corredores, mas tome cuidado se for claustrofóbico.
    Recomendo ir no final da tarde, período em que é possível ficar para admirar o belo pôr do sol.

    Nada!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  • Screenshot675 Marco Tavares há quase 4 anos

    Um passeio muito legal. Apesar do Castelo ser maior por fora, do que por dentro, passear pelos túneis subterrâneos do Castelo (que por sinal são bem frescos por causa da passagem de ar) é muito divertido. A vista é linda. Quando fui (OUT/2015) o preço estava em COP 17000 por pessoa. Vale a pena.