Washington DC

Chinatown

0 avaliação
0% recomendam
0

Como toda cidade americana, Washington também tem uma Chinatown. A região é pequenina, porém tem uma alta concentração de restaurantes típicos asiáticos e algumas boas lojinhas para compras. A rua é marcada pelo grande portal em estilo oriental. Até a estação de metrô Gallery Pl/Chinatown, que dá acesso à área, é decorada com motivos típicos.

Localizada entre as ruas H e I, vizinha à Downtown, a Chinatown de Washington passa por um processo de renovação. Um dos novos prédios a ocupar a área é o Gallery Place, um centro de diversão com restaurante e cinemas. O Verizon Center, centro esportivo que recebe grandes jogos de hockey e basquete, além de shows, espetáculos e eventos, também atrai um grande público. Chinatown transformou-se em um animado point jovem durante a noite, especialmente pela proximidade com o Penn Quarte, bairro que passa por uma renovação e tem oferecido muitos bares e restaurantes. 


Chinatown Chinatown Chinatown Chinatown Chinatown Chinatown Chinatown Chinatown Chinatown Chinatown Chinatown Chinatown Chinatown Chinatown Chinatown
Avalie Chinatown