Como chegar a Las Vegas

Las Vegas está localizada no estado de Nevada, próxima à Costa Oeste americana. A viagem a partir do Brasil é longa - pelo menos 15 horas, saindo de São Paulo - e não há voos direto para a cidade. Inevitavelmente, será necessária ao menos uma conexão. As melhores opções são via Dallas, Detroit, Houston, Atlanta, Nova York, Miami, Charlotte e Cidade do Panamá. Todas fazem o trecho direto para Las Vegas com tempos de voo que variam de 2 a 6 horas a partir da conexão.

Dica: Atenção na hora de escolher o trajeto. Verifique atentamente se os voos de chegada e partida estão no mesmo aeroporto, já que algumas cidades têm mais de um.  Lembre-se de prever o tempo que você passará na imigração americana e na esteira de bagagem (a retirada da mala é obrigatória no primeiro aeroporto). Para não correr riscos, escolha voos com diferença de, pelo menos, duas horas.

O aeroporto internacional de Las Vegas - McCarran International Airport – está localizado a apenas 4km do centro da principal avenida, a Las Vegas Boulevard, mais conhecida como Strip. No pouso já é possível ver alguns hotéis e, na chegada no saguão, a cidade já dá um gostinho do que está por vir: máquinas caça-níqueis estão espalhadas por todo o desembarque.

O deslocamento do Aeroporto Internacional para os hotéis é muito fácil. Placas de sinalização indicam o caminho para todas as opções de transporte: carro alugado, limusine, transfer, táxi e ônibus. O preço do táxi ficará em torno de USD 20, enquanto o transfer custará USD 8 por pessoa.

Carro

Outra rota comum de quem vai a Vegas é pegar a estrada a partir de Los Angeles. São 420km no meio do deserto de Mojave. A pista é um tapete, muito bem sinalizada. Em alguns momentos ela cruza com a histórica Rota 66. Não há muitas atrações ao longo da rodovia, mas uma parada vale a pena: Calico, também conhecida como cidade fantasma. A área foi transformada em rota turística depois que as minas de exploração de prata foram abandonadas. Visitar é como sentir-se em um filme de faroeste, já que tudo é um grande cenário.

Ônibus

Quem não encara dirigir nos EUA pode também pegar um ônibus de Los Angeles para Las Vegas. O trajeto é muito comum e a passagem, baratíssima. Com US$ 10 você encara a estrada tranquilamente, em ônibus bem confortáveis. A principal empresa que faz o trajeto é a Greyhound. A vantagem é poder comprar a passagem antecipadamente, já que a oferta é grande. Para compras on-line, acesse www.greyhound.com.

Tudo que você precisa saber sobre Las Vegas!

Esse texto sobre Como chegar a Las Vegas faz parte do guia de Las Vegas no Melhores Destinos

Comentários para Como chegar a Las Vegas

  • Missing Oscar Luiz da Silva Neto há mais de 6 anos

    Do Brasil para Los Angeles tem mais opções de voos do que para Las Vegas. Assim, pode ser mais barato (e divertido) descer em LAX e ir de carro até Vegas. Detalhe: se você descer em LA e devolver em Vegas ou vice-versa, a maioria das locadoras não cobra o "Return Fee" entre LA e Vegas. Aproveite!

  • Missing joao lucas de andrade ribeiro há mais de 6 anos

    Estive em Vegas no ano passado, a viagem de Los Angeles até Las Vegas de carro é excelente, mas na locadora que eu aluguei o carro eles queriam me cobrar $150,00 pela devolução em Vegas. a locadora foi a ALAMO, uma das melhores que tem, mas confirmem se a entrega em local diferente da retirada não tem taxa. No meu caso queriam cobrar.

  • 9jrj4 Mayara Rocheylle há 5 anos

    Em Vegas voce deve chegar de avião a noite , é o espetaculo das luzes , visto até do espaço . É imperdivel .
    Peguem voos com chegada apos 20:00 hrs . Evitem chegar sexta feira , pois americanos de todos os locxais vão ´para lá no fim de semana e o tumulto e os preços são maiores. Os shows mais concorridos vc pode reservar e pagar antecipadamente aqui no Brasil , se deixar para comprar na hora vai dançar . Alugar carro para rodar no deserto , não é uma opção boa para quem não fala ingles , além do que é paisagem morta e o custo beneficio para os poucos deslocamentos na cidade , são melhor desfrutados de limosine , imagine 5 pessoas no carro na estrada , Está em Vegas tem que aproveitar , fique nos melhores hoteis para desfrutar de todas as vantagens como hospedes . Escolha um tema e vá fundo , visitar todos os hoteis é peregrinação fotografica e não desfruta de quase nada no final . Jogadores que gastam nas mesas , bebem , comem e fumam charutos de cortesia e se for um jogador de maiores valores , até a hospedagem vc consegue de graça como convite fuuturo . Se for dar uma viagem de economico , então melhor não ir . Guarde suas economias e espere mais um ano, parta ir e desfrutar . Ir a Vegas e para jogar , assistir uns 2 shows , explorar ao maximo as atrações do seu hotel, já é tarefa para uma semana toda . Tire um dia para visitar os outros hoteis famosos , tire aquelas fotos
    nos saguões suntuosos só para encher seu perfil nas redes sociais . E não se iluda que não dá para visitar tudo que tem por lá . Se escolher aqueles hoteis simples e baratos , alugar carros e ficar circulando num entra e saí de estacionamentos , é dor de cabeça e tempo perdido , um baixo custo mas sem beneficio , Vegas é luxo , glamour e dar uma de mochileiro é bem sem noção . Perceba e se baseie no que a maioria dos turistas norte americanos fazem para tirar ao maximo proveito da estadia. Os melhores hoteis tem tarifas boas para o que eles oferecem . Dá para ficar 1 semana dentro do hotel e não conhecer metade das atrações . Se não for para vivenciar o que tem de bom , então vai para ficar olhando os outros usufruirem do "bem bom" . Vai acabar passeando naqueles pontos turisticos fora da cidade . Tribos de indios e hidreletricas , fotografando cactus . Melhor ir para foz do iguaçu , é mais economico para isso.
    Hospede-se no Bellagio , inscreva-se num mini torneio de poker , vá nos restaurantes do hotel e coma bem e barato , poegue as promoções diarias e transfer de limosine na faixa . Se der sorte até umas festinhas nas suites dá para participar . Não leve bolo para a festa , no maximo uma namorada e aproveite parta casar . As casa noturnas , strippres e sexo pago é para os desesperados , é facil se dar bem por lá , afinal todos estão lá para se divertir sem compromisso . E tem gente que acha divertido ficar em balcão de locadoras de automovéis , ou circular no meio do nada . Devolver um carro alugado no aeroporto de LA é maratona , vai se perder com GPS e tudo , vistorias e depois ainda pegar um onibus para voltar porque a locadora fica longe do aeroporto . Sem falar no bla bla bla dos vendedores que te empurram até o que não existe . Voce pode alugar o carro e pagar aqui antes de embarcar , qdo chegar lá com o voucher vai ter surpresas , mesmo contratando todas as tranqueiras de seguros . E se rolar um acidente , um dano qualquer vai descobrir que as coberturas eram piadas , alugar carro é para viagens na Europa , tipo devolver o carro num estacionamento do aeroporto , colocar a chave num envelope e depositar numa urna da locadora , aí sim é serviço descente e vale a pena . Pegar em Paris , circular na rota da champagne , cidades de varios países , estradas sem limite , e entregar na o carro na Suiça , sem filas ou vistorias . Se der uma de esperto eles debitam no seu cartão . É tão descente que a gente quer fazer parte , e se arranhar o carro vai querer avisar em vez de dar uma de malandrinho e ser pego depois . Maloandro são eles que confiam uns nos outros e não precisam de catraca em onibus ou policiamento na estrada , todos fazem o que é o certo , por isso funciona .

  • Missing Cilmara há quase 5 anos

    Em novembro/2014 fiz Los Angeles - Las Vegas de ônibus, comprei passagem pela Megabus paguei 9$ (em pesquisas, vi que a cia de onibus indicada pelo site Greyhound é mal avalida pelos atrasos e falta de educação da equipe) e não tenho do que reclamar da experiência, os ônibus foram super pontuais tanto na partida quanto na chegada, confortáveis, a equipe é prestativa e as estações de embarque/desembarque são em lugares estratégicos para vc já pegar o transporte público. No caso de Las Vegas, o desembarque é no terminal rodoviário onde para a linha de ônibus SDX que para nos principais pontos da Las Vegas Blv. (não sei se a linha Deuce, que passa em toda Las Vegas Blv e para em todos os pontos também para nesse terminal); já em Los Angeles ele para na Union Station que é um terminal de ônibus e tambem tem uma estação de metro.

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.