Canoa Quebrada

Dicas de Canoa Quebrada

- Leve roupas leves e bastante protetor solar. O clima por lá é sempre quente – não se esqueça de considerar isso quando fizer sua mala. Como o vento também é constante, a sensação de que o sol está queimando é sempre inferior ao efeito real.

- Em Canoa você encontra apenas caixas eletrônicos do Banco do Brasil, do Bradesco e da Caixa. Não há caixa eletrônico interligado à Rede 24 Horas. 

- Quem vai com crianças pode usar carrinho de bebê, pois as principais ruas de Canoa já foram pavimentadas. 

- As ruas de Canoa são de paralelepípedos. Se você pensa em procurar onde ficar apenas quando chegar, considere que caminhar com uma mala pesada será um estorvo.

- Se você está sozinho ou com um acompanhante e pensa em dividir os passeios de buggy com outras pessoas, o ideal é procurar a Associação de Buggeiros assim que chegar. Na média/baixa temporada é mais complicado combinar passeios pela falta de procura. Faça isso com antedecência e será mais fácil encontrar pessoas para baratear os passeios.

- Meses de férias como janeiro, fevereiro, julho, agosto e a segunda quinzena de dezembro são alta temporada. Faça a reserva em uma pousada com antecedência. 

Tudo que você precisa saber sobre Canoa Quebrada!

Esse texto sobre Dicas de Canoa Quebrada faz parte do guia de Canoa Quebrada no Melhores Destinos

Comentários para Dicas de Canoa Quebrada

  • Jmvrc Thaisse Dias há mais de 4 anos

    Não esqueça de levar protetor solar e passar sempre, tomar água de coco, comer o peixe frito tradicional com macaxeira nas barracas e caminhar um pouco nas areias; mas a noite esfria, então leve algo mais aquecido.

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.