Gerald's
O ambiente, sob a cabana de palha, não poderia ser mais conveniente. Nas mesas de madeira do Gerald’s são servidos alguns dos melhores pratos de frutos do mar na Isla Contadora, todos preparados pelo chef alemão que dá nome ao restaurante. O garçom, honestamente, alerta para o tamanho das porções e avisa que o carro chefe, os frutos do mar para duas pessoas, atende perfeitamente a fome de três. E ele não está enganado.
Oportunidade incrível! Seguro-viagem com 75% de desconto!
Perrengues e imprevistos podem acontecer em qualquer viagem, até mesmo com os viajantes mais experientes. Seja um acidente, um problema de saúde inesperado, uma bagagem extraviada ou uma conexão perdida… Nessas ocasiões ter um bom seguro viagem é fundamental! Ele te oferece atendimento imediato e todo o amparo necessário para enfrentar momentos de tensão e dificuldade em outro país. E o melhor: o seguro viagem custa tão pouco perto da proteção que ele oferece, que não vale a pena arriscar! Mesmo onde o seguro não é obrigatório, nós fazemos e recomendamos que você também faça. Quer um seguro de qualidade com um descontão? Aproveite essa oportunidade e faça sua cotação na Allianz Travel com 75% de desconto usando o cupom MELHORESDESTINOS!
Os pratos são, além de generosos, muito saborosos. No Gerald’s você poderá experimentar lagostas, lagostins, camarões e peixes variados preparados de diferentes maneiras. Caldos, na chapa, empanados… Além dos frutos do mar, há opções de pizzas, sanduíches e pratos à base de carne.
O valor médio da refeição é de US$ 25.