Holocaust Memorial Museum
Este é o tipo de museu que atinge profundamente o visitante. Impossível sair do Holocaust Memorial Museum impassível ao que se vê em exposição. De maneira sensível, e ao mesmo forte e contundente, o museu mostra os horrores sofridos por judeus e outras minorias durante o período do Holocausto.
A história é contada em detalhes, sob a ótica dos povos ameaçados. Em fotografias, vídeos documentais, depoimentos reais, cenários de época e objetos históricos, é possível aprofundar-se no universo do desespero vivido no período da Segunda Guerra Mundial. O museu não explora cenas de horror, mas o sentimento de quem passou por tanto sofrimento.
Um dos momentos mais marcantes oferecidos pelo museu é a possibilidade de conversar, pessoalmente, com sobreviventes do Holocausto. Eles recebem os visitantes que buscam entender mais sobre a história e contam suas experiências.
A entrada no museu é gratuita, no entanto é recomendado retirar o ingresso que tem a hora marcada para a visita. Neste caso, haverá a cobrança de uma taxa de US$ 1.
- O museu abre todos os dias (exceto Natal e Yom Kipur), das 10h às 17h30.
Faça um seguro viagem para não se preocupar com contratempos
Fazer um seguro de viagem é muito importante para evitar contratempos durante as férias. Sempre que viajamos para o exterior fazemos o seguro, sendo ou não obrigatório no país de destino. Afinal, o seguro pode te amparar em casos de despesas médicas e hospitalares, mas também com problemas de extravio de bagagem, cancelamento e interrupção da viagem, entre outros perrengues que todos estão sujeitos a enfrentar. Aproveite para embarcar tranquilo e faça a cotação do seu seguro-viagem com desconto usando o código MELHORESDESTINOS.