Bangkok

Mercado Chatuchak (ตลาดนัดจตุจักร)

0 avaliação
0% recomendam
0

Bem-vindos ao maior mercado a céu aberto da Tailândia (e um dos maiores do mundo), o famoso Chatuchak. O local reúne mais de 15 mil barracas que vendem de tudo e onde é possível pechichar bastante: roupas, calçados, acessórios, objetos de decoração, suvenires, comidas, entre outros. Por dia, são recebidos mais de 200 mil visitantes, sendo 30% turistas.

A dica é chegar cedo, para poder andar tranquilamente pelos corredores do local. Aqueles que desejam experimentar as iguarias vendidas no mercado devem redobrar a atenção. Primeiro observe bem a limpeza da barraca escolhida e, se puder, evite alimentos mais passíveis de contaminação, como frutas e comidas cruas em geral.

Vizinho ao mercado está o parque Chatuchak. Muito verde e uma atmosfera de tranquilidade fazem deste um excelente local para uma pausa depois da visita ao movimentadíssimo mercado. A entrada do parque fica ao lado da escada que dá acesso à estação de trem.

Como chegar: O mercado fica ao lado da Estação Kamphaengpecth (MRT), a 5 minutos a pé da Mochit Skytrain (BTS) e da Estação Suan Chatuchak (Chatuchak Park - MRT).

Kamphaeng Phet 2 Rd, Bangkok - CEP: 10900
+66 2 272 4440
http://www.jjmarket.bangkok.go.th/home.htm
6h-18h

Mercado-chatuchak Mercado-chatuchak Mercado-chatuchak Mercado-chatuchak Mercado-chatuchak Mercado-chatuchak Mercado-chatuchak Mercado-chatuchak Mercado-chatuchak Mercado-chatuchak