Arraial do Cabo

Noite em Arraial do Cabo

Com clima de cidade de interior, Arraial do Cabo não é dada a grandes agitos e baladas. Mas é claro que sempre é possível encontrar um cantinho animado para passar a noite! A cidade é tranquila e só lota de verdade na alta temporada de verão e grandes feriados prolongados. Por isso, as baladas são quase intimistas. É provável que você encontre todos os dias os mesmos turistas. E se o interesse for por alguém em especial, Arraial irá ajudar!

O principal ponto de encontro de quem está em Arraial é o Espaço Cultural Mestizo. Com deck voltado para a Praia Grande, o bar oferece música ao vivo no palco, bebida gelada e a brisa do mar. Inegável que é maravilhoso escolher entre tomar um drink olhando para a banda ou para a praia. O ritmo é variado, de reggae a forró, passando por samba e MPB. O valor da entrada não é fixo e quem chega antes de 21h30 tem desconto. O preço é bastante acessível, com ingressos entre R$10 e R$ 20. 

Para quem prefere tomar uma cerveja gelada, com música ao vivo, a pedida é o Bar do Peri. Os músicos variam o repertório, mas o que prevalece é a MPB e o samba. O boteco, também na Praia Grande, é bastante simples, mas sempre animado! Outros bares na mesma região também são boas opções para o happy hour ao cair da noite, especialmente porque a Praia Grande tem um belo pôr do sol. A nova orla, totalmente reformulada, é um convite a um passeio ao anoitecer. 

Há uma grande concentração de restaurantes na Praia dos Anjos. Boas pedidas para um jantar mais elaborado são o Bacalhau do Tuga e o Saint Tropez. Para um mix de bar e restaurante, vale experimentar o Farol Velho, onde cervejas especiais são as estrelas da casa. Se o foco for mesmo uma boa e velha cerveja de 600ml, há várias opções próximas à Praça Daniel Barreto, com destaque para o Noturno’s Bar, onde a cerveja gelada está atrelada à animada música ao vivo.

A cidade pode até ser pequena, mas sempre há uma boa mesa de bar para se sentar e brindar ao mar de Arraial do Cabo. Entretanto, se você está em busca de balada de verdade, dessas com fila na porta, muita gente e animação até o amanhecer, não deixe de ver mais sobre a vida noturna de Búzios. A cidade, também na Região dos Lagos, oferece baladas dignas de grandes metrópoles. 

Esse texto sobre Noite em Arraial do Cabo faz parte do guia de Arraial do Cabo no Melhores Destinos

Comentários para Noite em Arraial do Cabo

  • Img20161121134937edit Washington Fazolato Barbosa há 19 dias

    Arraial do Cabo muda quase totalmente na alta temporada. Um simples passeio à noite pelo acanhado centro comprova isso. Estive lá em janeiro, com minha família e, diante dos restaurantes lotados, resolvemos ir na pizzaria Capitão Nemo. Local amplo, com dois andares, mas,atendimento e comida sofrível. Garçons despreparados, demora no serviço, uma lástima. Agruras de uma cidade que se transforma.

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.