Melhores Destinos
Bangkok
Gisela Cabral

Onde ficar em Bangkok

Em Bangcoc você vai encontrar os mais variados tipos de acomodações. São hotéis de todas as categorias, estabelecimentos estilo bed and breakfast, hostels e vários apartamentos de temporada (para encontrar um, clique aqui). A boa notícia para os viajantes de plantão é que os preços cobrados por esses estabelecimentos não são exorbitantes, sendo fácil, portanto, aliar conforto e localização durante a estadia na cidade.

Confira abaixo algumas áreas de hospedagem interessantes em Bangcoc:

Banglamphu - Neste distrito está a famosa Kao San Road, a chamada avenida dos mochileiros; além de uma grande variedade de albergues, na área o visitante encontra hotéis menores, com boa estrutura e preços super em conta. Nota 10 para a localização!

Pathum Wan (arredores da Praça Siam) - Na região há uma grande quantidade de hotéis, lojas de todos os tipos e shopping centers famosos. Além disso, a área é bem servida de transporte público.

Sukhumvit Road - A extensa avenida também oferece excelentes opções de hospedagem - algumas, inclusive, de alto luxo. Na área, bem servida de transporte público, há boas opções de restaurantes e diversão noturna.

Ko Ratanakosin - Conhecida como A Cidade Antiga, Ko Ratanakosin é uma excelente opção para quem deseja fica próximo das principais atrações da capital da Tailândia, a exemplo do Grande Palácio e de templos como o Wat Phra Kaew e o Wat Pho (confira estas e muitas outras atrações em O que Fazer).

Melhores Hotéis