Melhores Destinos
Arraial do Cabo
Monique Renne Repórter fotográfica. Com um mundo inteiro a ser descoberto.

Picolino - Cabo Frio

Em um antigo casarão no centro histórico de Cabo Frio, o restaurante Picolino alia requinte e elegância. Com cardápio bem elaborado e pratos sofisticados, o restaurante agrada aos paladares mais exigentes. O ambiente se destaca por manter resquícios do prédio original, construído em paredes de pedra, óleo de baleia e cal. Já o cardápio é mais moderno e oferece receitas surpreendentes, como o Nhoque de Aipim com Ragu de Rabada e Agrião. Um deleite para os amantes de sabores fortes. O cardápio é digno de uma leitura atenta devido aos ingredientes realmente excepcionais. 

A casa oferece petiscos, massas, risotos e carnes. Os pratos associam receitas tradicionais, como o Bacalhau à Bráz e Lagosta à Thermidor, aos populares, porém não menos bem preparados, Língua ao Madeira e a Picanha Suína com Catchup de Goiabada (acompanhado de arroz de alho poró e geleia de cebola roxa). É realmente de causar emoção. 

O preço acompanha o requinte do restaurante. Um jantar para duas pessoas pode facilmente sair por mais de R$ 200. A dica é se sentar na varanda do piso superior, aproveitar o sabor e se preocupar com a carteira só no final. 


Picolino - Cabo Frio

Rua Major Belegard, 319 - São Bento, Cabo Frio – RJ

Cabo Frio
Brasil
http://restaurantepicolino.com.br