Saco da Velha

0 avaliação
0% recomendam
0

A vegetação exuberante misturada ao mar colorido entre azul e verde marcam a paisagem do Saco da Velha. A praia faz parte de alguns circuitos de barco, mas muitas vezes a parada é apenas para o almoço, o que nem sempre permite um mergulho ou caminhada pela areia desse paraíso. Para conhecer tudo o que o Saco da Velha oferece, o ideal é fazer um passeio de barco particular ou confirmar com a empresa do tour se haverá parada para descer na praia. 

O Saco da Velha tem apenas uma casa, onde o simpático morador indica o caminho até o mirante que permite ver o incrível mar de Paraty. É ele também quem explica como chegar à gruta na beira da praia. O local, com acesso pelo mar, é um pequeno pedacinho do paraíso escondido. Realmente uma praia imperdível para quem gosta de se aventurar em caminhadas e descobrir novos cantinhos em cada faixa de areia.

 

Enseada de Paraty-Mirim, Paraty - RJ

Saco-da-velha Saco-da-velha Saco-da-velha Saco-da-velha Saco-da-velha Saco-da-velha Saco-da-velha Saco-da-velha Saco-da-velha Saco-da-velha Saco-da-velha Saco-da-velha
Avalie Saco da Velha