Bangkok

Wat Pho - O Templo do Buda Deitado (วัดพระเชตุพนวิมลมังคลารามฯ)

0 avaliação
0% recomendam
0

Neste, que é um dos templos imperdíveis da capital da Tailândia, é possível ver de perto o famoso Buda Deitado. A impressionante estátua coberta com folhas de ouro fica em um ambiente fechado e tem nada menos do que 46m de comprimento por 15m de altura. É proibido entrar calçado no local sagrado - também conhecido como Wat Phra Chetuphon -, porém fotos são permitidas.

O Wat Pho é o maior e mais antigo templo de Bangcoc; há muito a explorar. É o local ideal para uma boa massagem tailandesa, pois funciona como centro de treinamento da famosa técnica. O Wat Pho fica atrás do Grande Palácio - uma caminhada de mais ou menos 10 minutos - e a dica é visitá-lo depois de conhecer a antiga residência real.

A entrada no templo custa THB 100.

Como chegar: de barco, com chegada no píer Tha Tien, nº 8; ou ônibus 508.

2 Sanam Chai Rd, Bangkok - CEP: 10200
+66 2 226 0335
http://www.watpho.com
Seg–Dom: 8:00–17:00

Wat-pho-o-templo-do-buda-deitado Wat-pho-o-templo-do-buda-deitado Wat-pho-o-templo-do-buda-deitado Wat-pho-o-templo-do-buda-deitado Wat-pho-o-templo-do-buda-deitado Wat-pho-o-templo-do-buda-deitado Wat-pho-o-templo-do-buda-deitado Wat-pho-o-templo-do-buda-deitado Wat-pho-o-templo-do-buda-deitado Wat-pho-o-templo-do-buda-deitado Wat-pho-o-templo-do-buda-deitado Wat-pho-o-templo-do-buda-deitado Wat-pho-o-templo-do-buda-deitado Wat-pho-o-templo-do-buda-deitado