Bangkok

Baiyoke Sky Hotel - Deck de Observação

0 avaliação
0% recomendam
0

As coberturas de alguns prédios de Bangcoc são famosas pela bela vista que oferecem da cidade e também por abrigarem bares e restaurantes superlegais, desde os mais sofisticados - e caros -  aos mais simples. Um desses lugares é o Bayoke Tower, o prédio mais alto da Tailândia. No edifício há decks de observação, no 77º e no 84º andares (perfeitos para dias claros, com boa visibilidade), e nove opções de estabelecimentos, entre restaurantes, bares e cafés.

No Bangkok Balcony, especializado em culinária internacional/thai, o jantar é servido ao ar livre em uma varanda situada no 81º andar. O preço do jantar, por pessoa, é bem acessível e a dica é fazer a reserva no site, com antecedência. Outro restaurante interessante do local, que faz bastante sucesso, é o “Mercado Flutuante”, uma alusão aos famosos mercados da Tailândia. Ele está situado no 75º andar e também tem preços superatraentes.

Ao optar por qualquer um dos restaurantes do prédio, o cliente tem acesso aos decks de observação. No entanto, é possível pagar pela entrada nos decks, apenas: THB 300 - das 10h às 18h - e THB 400 - das 18h às 22h30. Mais informações no website oficial.

Como chegar: estação Ratchaprarop (Airport Rail Link).

Baiyoke Sky Hotel, Bangkok - CEP: 10400
+66 2 656 3939
10h-22h30;

Baiyoke-sky-hotel-deck-de-observacao
Avalie Baiyoke Sky Hotel - Deck de Observação