Cannaregio

0 avaliação
0% recomendam
0

Veneza atrai uma verdadeira multidão de turistas todos os anos, porém alguns sestieri (bairros, na tradução para o português) acabam sendo bem mais tranquilos por não serem o foco, principalmente daqueles viajantes que estão passando apenas o dia na cidade.

E é justamente este um dos motivos que fazem de Cannaregio um bairro tão especial para os que o visitam. Nos encantamos, por exemplo, com o clima de vila que o distrito tem. Arquitetura estonteante, belos canais, lojinhas que vendem de tudo, bares/cafés e bacari que servem quitutes locais deliciosos, a exemplo da Cantina Azienda Agrícola e a Cichetteria Venexiana Da Luca e Fred.

É em Cannaregio, também, que está o gueto judeu, o primeiro gueto do mundo e que em 2016 completou 500 anos. Mais uma das partes do bairro que exalam muita história e merecem ser visitadas.

Dica do MD: não perca do pôr do sol de uma das pontes de Cannaregio; veja as fotos! 

Cannaregio, Veneza


Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio Cannaregio
Avalie Cannaregio