Melhores Destinos
Jéssica Weber Jornalista apaixonada por mato e praia, interessada na história dos lugares, na arquitetura das cidades e em comida, é claro.

Cerro Otto

O Cerro Otto é um passeio imperdível e que não deve faltar em sua programação. O acesso ao topo do morro é feito em um teleférico fechado, com capacidade para quatro pessoas, e mesmo antes de desembarcar do teleférico, a beleza da região já impressiona.

Lá em cima do cerro, coberto de neve durante o inverno, é possível fazer esquibunda, caminhadas guiadas ou curtir a Confeitaria Giratória, que dá uma volta completa a cada 20 minutos. A área interna do Cerro também conta com uma pequena galeria de arte, boate e duas lojinhas para comprar lembranças.

Tirar fotos, brincar na neve ou simplesmente apreciar a paisagem do lado de fora ou na confeitaria (que, com certeza, é mais quentinha) são as melhores pedidas por lá. Fotografe muito e aproveite o visual espetacular desse lugar.

Você pode chegar ao local com carro, mas há também a opção de comprar o ingresso do teleférico no centro de Bariloche e utilizar seu ônibus gratuito. Para acessar o transporte gratuito, compre o ingresso do teleférico do Cerro Otto nas agências próprias do lugar, nas ruas Mitre ou Quaglia. 

Valor: $120 por pessoa. 


Confira os 5 hotéis mais reservados por nossos leitores em Bariloche

Cerro Otto

Av. Bustillo, Km 5
San Carlos de Bariloche