Bariloche

Atrações próximas a Bariloche

Bariloche está localizada no norte da Patagônia Argentina e na região dos lagos andinos, com suas águas cristalinas em tons verdes e azuis. A cidade não é a única contemplada com visuais belos e morros que foram adaptados para se tornarem estações de esqui. Toda essa área é realmente muito bonita, cheia de paisagens naturais surpreendentes.

É por isso que quem visita o lugar não se prende apenas à cidade de Bariloche em si e aproveita para explorar também outras cidades da região. Villa la Angostura é uma dessas cidades; sem a mesma fama de Bariloche, mas com tranquilidade, bons restaurantes e uma estação de esqui ótima. 

San Martín de Los Andes é outro recanto pequeno e charmoso onde a natureza foi generosa. O lugar é pacato e ideal para descansar, praticar esportes de neve e admirar seus lagos. El Bolsón é também pode entrar para sua lista, caso haja tempo suficiente. A cidade é indicada para passar dias tranquilos, fazer caminhadas, passeios a cavalo, conhecer seus bosques, entre outras coisas.

O melhor é que todas essas pequenas cidades próximas a Bariloche podem ser conhecidas com passeios oferecidos por agências ou por conta própria - por meio de carros alugados ou ônibus. Se quiser, aproveite para passar algumas noites nesses destinos. 

Os mais entusiasmados podem estender a viagem até o Chile e aproveitar para conhecer Puerto Varas, uma cidade romântica e simples, mas com pessoas supereducadas e visuais tão bonitos quanto os que se vê no lado argentino. Nossa dica é fazer a travessia pelo Cruce Andino, que passa por vários lagos dos Andes. 

  • Villa-la-angostura

    Villa La Angostura

    Nota: 5.0 de 10 (1)

    Villa La Angostura é uma cidade a cerca de 80km de Bariloche. O lugar é pequeno e bem charmoso, ideal para quem quer passar um dia tranquilo. Por lá você poderá conhecer o Cerro Bayo com uma paisagem impressionante de sua parte superior, fazer um passeio de barco, conhecer os bosques da região ou simplesmente caminhar pelas ruas da...

  • Cerro-bayo

    Cerro Bayo

    Nota:  de 10 (0)

    O Cerro Bayo é uma estação de esqui e snowboard de Villa La Angostura, a cerca de 80km de Bariloche. A estação tem vários meios de elevação e pistas com distintos níveis de dificuldade, que atendem tantos a iniciantes como a experientes. O lugar oferece ambiente familiar e é muito frequentado por...

  • El Bolsón

    Nota:  de 10 (0)

    El Bolsón é uma pacata cidade a 80km de Bariloche. O lugar pode ser conhecido em um passeio bate-volta, mas também é procurado por pessoas que querem se hospedar em um lugar tranquilo.

    A cidade, famosa produtora de cervejas artesanais argentinas, é indicada para fazer passeios ao ar livre, pescar, praticar trekking ou simplesmente...

  • San Martín de Los Andes

    Nota:  de 10 (0)

    San Martín de Los Andes é uma cidade a cerca de 260km de Bariloche; se tiver tempo livre em seu roteiro, pode ser uma boa oportunidade para conhecer a cidade ou mesmo passar algumas noites por lá. 

    O lugar é interessante para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. As paisagens ao redor da cidade são muito bonitas, com...

Tudo que você precisa saber sobre Bariloche!

Esse texto sobre Atrações próximas a Bariloche faz parte do guia de Bariloche no Melhores Destinos

Comentários para Atrações próximas a Bariloche

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.