Ícone Melhores Destinos
Baixe o nosso aplicativo!
Instale nosso app grátis e nunca mais perca nenhuma promoção!
Baixar ×
Monique Renne Repórter fotográfica. Com um mundo inteiro a ser descoberto.

El Xampanyet

Na rua do Museu Picasso, uma das mais vibrantes do distrito El Born, está situado o bar de tapas que abriu as portas pela primeira vez em 1929. Desde então são servidas no local uma série de delícias da gastronomia da catalunha, além de uma grande variedade de bebidas, entre elas a famosa cava (espumante espanhol que é servido geladinho).

Confira aqui os 5 hotéis em Barcelona mais reservados por nossos leitores:

No menu, chouriço, presuntos diversos, atum com tomate seco, carnes, pimentas recheadas, frutos do mar e muito mais. Todos servidos em pequenas porções. O único problema, no entanto, é que a casa é bem pequena e enche com facilidade. Além disso, não é possível fazer reservas com antecedência, portanto, chegue cedo para conseguir uma mesa!

O El Xampanyet abre de terça-feira a sábado, das 12h às 16h e das 19h às 23h30. Aos domingos, o bar funciona das 12h às 16h.


El Xampanyet

C. Montcada, 22
Barcelona
08003
http://www.guiatapear.com/tapas-barcelona/barcelona/item/el-xampanyet