Bangkok

Estádio de Boxe Lumpinee (สนามมวยเวทีลุมพินี)

0 avaliação
0% recomendam
0

O muay thai (ou boxe tailandês) é uma das artes marciais mais antigas do mundo. Com origens na Tailândia, o esporte acabou se tornando uma verdadeira paixão nacional, atraindo adeptos e conquistando espectadores de todas a idades. Aqueles que estiverem em Bangcoc e quiserem assistir a uma ou várias lutas de pertinho têm à disposição uma série de locais apropriados para isso, a exemplo do estádio Lumpinee.

No centro do estádio está a arena onde acontecem as eletrizantes lutas, cercada por setores onde fica a plateia. O primeiro embate começa às 20h e o último acontece por volta da meia-noite. Além disso, no setor onde ficam os visitantes, garçons servem bebidas como cervejas e refrigerantes.

O ingresso não é dos mais baratos (USD 60 ou THB 1.980), até porque os turistas acabam pagando bem mais caro do que os locais, mas vale a pena desembolsar um pouco mais para assistir aos embates ao vivo, começando por lutadores bem jovens, sendo as últimas lutas as mais importantes da noite. A dica é adquirir o seu ingresso com antecedância (clique aqui); depois de efetuar a compra, você receberá um voucher por e-mail, que deverá ser trocado pelo ingresso na entrada do estádio.

Como chegar: MRT, estação Lumphini (o estádio está a 400 metros da estação).

Rama IV Rd., Bangkok - CEP: 10330
+66 2 251 4303
http://www.muaythailumpinee.net/en/index.php

Estadio-de-boxe-lumpinee Estadio-de-boxe-lumpinee Estadio-de-boxe-lumpinee Estadio-de-boxe-lumpinee Estadio-de-boxe-lumpinee Estadio-de-boxe-lumpinee Estadio-de-boxe-lumpinee Estadio-de-boxe-lumpinee