Fontes do Bellagio

2 avaliações
100% recomendam
10,0

Uma das icônicas imagens de Las Vegas, as Fontes do Bellagio são um dos mais belos espetáculos da cidade. Pode parecer um programa batido e até meio bobo, mas, acredite, basta a música começar e o primeiro jato de água ser disparado para que todos os turistas ao redor do lago fiquem hipnotizados. Não há como permanecer impassível ao movimento da água sincronizada com as luzes, sempre ao som de sucessos bem conhecidos, de Frank Sinatra ao Hino Nacional dos EUA. Você irá cantar, abrir um sorriso e se emocionar. Saque a máquina fotográfica e registre todos os movimentos sinuosos dos jatos de água. A cada melodia, uma nova coreografia é apresentada; por isso, pare quantas vezes passar por lá. Um novo espetáculo o espera na próxima apresentação.

Os melhores pontos para ver o show são as sacadas à beira do lago. De um lado você terá como fundo o Bellagio; do outro, o hotel Paris. Do alto dos hotéis ao redor também é possível ter uma bela visão, especialmente do mirante da Torre Eiffel. Um novo espetáculo surge cada vez que você muda o ponto de vista. 

As apresentações são gratuitas. 

3600 Las Vegas Blvd S, Las Vegas - CEP: 89109
(888) 987-6667
http://www.bellagio.com/attractions/fountains-of-bellagio.aspx
De segunda a sexta, de 15h a 19h – a cada meia hora; De segunda a sexta, de 19h a 00h – a cada 15 minutos; Sábado e domingo, de 12h a 19h – a cada meia hora; Sábado e domingo, de 19h a 00h – a cada 15 minutos hora.

Fontes-do-bellagio Fontes-do-bellagio Fontes-do-bellagio Fontes-do-bellagio Fontes-do-bellagio Fontes-do-bellagio Fontes-do-bellagio Fontes-do-bellagio Fontes-do-bellagio Fontes-do-bellagio Fontes-do-bellagio Fontes-do-bellagio Fontes-do-bellagio Fontes-do-bellagio Fontes-do-bellagio
Avalie Fontes do Bellagio

  1. Missing Kleber Teixeira
    Florianópolis - SC há quase 5 anos
    10,0
    Bom
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Pfzgc Adriano Nascimento
    há 5 anos
    10,0
    Bom
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.