Washington DC

Georgetown

0 avaliação
0% recomendam
0

Perfeita mistura entre o moderno e o histórico, Georgetown distribui charme em ruas de paralelepípedos, casinhas de tijolos e postes floridos. O bairro, fundado em 1751, é anterior à cidade de Washington. Até hoje o lugar guarda um quê de antigamente que atrai turistas encantados com as belezas, restaurantes e ótimas oportunidades de compras no bairro. 

À beira do Potomac River é possível aproveitar a orla do Waterfront Park. O espaço oferece restaurantes, pontos de descanso, pistas de corrida e até uma marina, a Keybridge Boathouse. Especialmente no verão, é irresistível alugar um caiaque ou prancha de SUP para curtir o visual da ponte e do rio. Georgetown é banhada também pelo C&O Channel. O centenário canal, construído para transportar mercadorias entre Washington e Maryland, hoje serve de parque e é um delicioso passeio para os visitantes e moradores.

Depois de passear pelos parques, não deixe de ir até a M Street e a Wisconsin Avenue. As duas ruas principais do bairro são repletas de boas lojas. Entre marcas famosas, como Apple Store, Anthropologie, Gap, Michael Kors, H&M e tantas outras, você encontrará também lojinhas locais que oferecem produtos exclusivos. É um paraíso para os amantes das compras. Não deixe de andar também pelas ruas adjacentes, nelas você encontrará verdadeiros tesouros que só existem por lá. Veja a lista de lojas que você encontrará em Georgetown

Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown

Como o passeio é para o dia inteiro, nada como bons restaurantes, cafés deliciosos e docinhos para dar energia. E Georgetown é especialista nesse quesito. São tanta opções que você ficará perdido. Para um lanchinho rápido, experimente o mais famosos doce da cidade, na Georgetown Cupcakes. Não se assuste com a fila na porta. Ela anda rápido e vale a espera! Pertinho dali outro paraíso espera pelos gourmets: a Dean & Deluca. E quando estiver fazendo compras na Wisconsin Avenue, não deixe de saborear uma eclair do Paul. 

Entre os restaurantes há especialidades diversas. A lista é extensa e conta com sabores do Caribe, Etiópia, Austria, França, Índia, Japão, Itália, México, Tailândia, Vietnã e, para fechar, a espetacular culinária mediterrânea. Veja a lista completa de restaurantes e prepare-se para uma viagem gastronômica pelo mundo sem nem sair do bairro. 

Se o passeio se estender até o anoitecer, além das opções de restaurantes, Georgetown oferece alguns cantinhos especiais para curtir. O clássico da área é a Blues Alley, onde artistas apresentam o melhor da blackmusic. Procura mais opções? Veja alguns bares, pubs e casas noturnas do bairro. 

Georgetown


Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown Georgetown
Avalie Georgetown