Gouverneur de Rouville
O Gouverneur é um dos melhores lugares para fazer uma refeição em Curaçao. O nome do restaurante se deve ao fato de o local ter sido a residência de um antigo governador. O Gouverneur tem diferentes ambientes, mas o mais gostoso é sentar-se ao ar livre, debaixo de uma árvore ou apreciando a vista para Punda. O serviço do lugar também é razoável, a comida é ótima e o ambiente, acolhedor.
Imperdível! O melhor seguro viagem para Curaçao com 70% de desconto!
Acesse o site da promoção, faça a cotação e use nosso cupom de desconto exclusivo!
Cupom: MELHORESDESTINOS — 70% de desconto!
Se você tem viagem para o exterior nos próximos meses, essa é a melhor opção de seguro com desconto, para viajar tranquilo e sem perrengues! A oferta é válida inclusive para apólices anuais e vale muito a pena fazer se você pretende viajar ao exterior mais de uma vez nos próximos meses!
O cardápio é variado e inclui um pouco da comida típica da cidade e cozinha internacional. Há sanduíches, saladas, sopas e pratos principais variados (US$ 18 – US$ 30). Em nossa visita recente, pedimos uma sopa de tomate e um prato com carne — ambos estavam deliciosos!
Dica: é aconselhável fazer reserva para jantar, pois a casa costuma ficar cheia!