Curaçao

Hato Caves

0 avaliação
0% recomendam
0

As Cavernas Hato são uma grande atração em Curaçao e revelam um pouco da formação da ilha. Elas possuem mais de 250 mil anos e foram descobertas há cerca de 240 anos, por escravos que viviam na região; ficam 60m acima do nível do mar, e há muitos anos estavam tomadas pelo oceano.

Durante um passeio por dentro das cavernas, que sempre é feito na presença de um guia, os turistas podem ver estalactites e estalagmites milenares, que formam diferentes desenhos - alguns bastante curiosos. O guia que realiza o passeio é atencioso e gosta de explicar sobre a formação do local, sua preciosidade, seus detalhes... Em um determinado momento do passeio as luzes artificiais colocadas para realizar o passeio são apagadas e aí sim é possível entender como uma caverna é em sua essência.

A experiência é interessante, principalmente para quem gosta de conhecer sobre lados pouco explorados dos destinos que visita. 

Dica: Esse lugar não é indicado para quem tem problema com ambientes escuros ou dificuldade para subir escadas. Ver alguns morcegos ao longo do passeio também é comum. (US$ 10).


Hato-caves Hato-caves Hato-caves Hato-caves Hato-caves Hato-caves Hato-caves Hato-caves Hato-caves
Avalie Hato Caves