Joël Robuchon

0 avaliação
0% recomendam
0

Muito além de um restaurante francês, o Joël Robuchon é uma experiência gastronômica inesquecível! É desses lugares onde podemos vivenciar a boa mesa em todos os sentidos. O ritual começa desde a entrada, quando passamos pela placa que anuncia as três estrelas conquistadas no Guia Michelin. É o único restaurante de Las Vegas a ostentar o título.

A recepção é com um delicioso espumante. O ambiente Art Deco é cheio de requinte, cortinas, lustres e adornos. Poltronas, em vez de cadeiras, convidam a um longo e saboroso jantar. Quem vai ao Joël Robuchon pode escolher entre o serviço à la carte e as variações do menu degustação. A culinária é inspirada na França, porém com toques bem pessoais do eleito chef francês do século (pelo aclamado guia Gault Millau). Os pratos são tão belos e bem apresentados que parecem obras de arte. Ingredientes como lagostins, caviar, trufas e foie gras são facilmente encontrados no cardápio. Para quem busca uma harmonização perfeita entre sabores e vinhos, experientes sommeliers poderão auxiliar na melhor combinação. A carta é farta de preciosidades, como um Grand Cru 1976.

Independentemente da escolha do jantar, o atendimento será igualmente espetacular. O serviço é impecável, desde a disposição de talheres à explicação dos pratos. Os funcionários são extremamente atenciosos e estão prontos para tirar todas as dúvidas - se elas forem muitas (pois o cardápio não é nada fácil de decifrar), a sugestão é pedir ao chef que lhe surpreenda. Deixe nas mãos dele as escolhas da sua noite e, certamente, será uma das melhores experiências gastronômicas da sua vida.

Os menus degustação variam de US$ 120 a US$ 240 e não incluem bebida e serviço.

O restaurante recebe um número bem limitado de clientes; por isso, não deixe de fazer a reserva pelo site. 

3799 Las Vegas Blvd S, Las Vegas - CEP: 89109
(702) 891-7925
http://www.joel-robuchon.com/fr/restaurants-lasvegas-joelrobuchon.php

Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon Joel-robuchon
Avalie Joël Robuchon