Bangkok

Khao San Road (ถนนข้าวสาร)

0 avaliação
0% recomendam
0

Pequenos hotéis e albergues com preços atraentes fizeram a fama desta rua situada no distrito de Banglamphu, o refúgio dos mochileiros em Bangcoc. O local, e toda a área em volta, tem muito mais a oferecer, pois está cheia de bares superanimados - com mesas nas calçadas -, além de restaurantes e casas de massagem.

Além disso, na rua, que acaba sendo uma excelente opção de programa noturno, o visitante vai encontrar várias barracas que vendem todo tipo de bugiganga, pratos da culinária tailandesa e petiscos, com destaque para os exóticos insetos, larvas e cavalos-marinhos fritos, que estão ali mais para atrair a atenção do turista do que qualquer outra coisa.

Uma dica importante para quem quiser experimentar as iguarias locais: observe bem a limpeza do local e evite alimentos mais passíveis de contaminação, como comidas cruas em geral, frutas, água que não seja mineral (engarrafada), entre outros.

Como chegar: de táxi ou barco saindo do píer Sathorn em direção ao píer Phra Arthit - nº 13 (a rua está a poucos minutos de caminhada do píer).

Khao San Rd, Banguecoque - CEP: 10200


Seg–Dom: 24 horas\n

Khao-san-road Khao-san-road Khao-san-road Khao-san-road Khao-san-road Khao-san-road Khao-san-road Khao-san-road Khao-san-road Khao-san-road Khao-san-road Khao-san-road Khao-san-road